O corpo real na nova linha da Glossier

18.09.2017

Pense em quantos produtos você usa no rosto – cremes, máscaras, tônicos – e agora compare com os produtos pro resto do corpo. Talvez um hidratante e só? Pois então: a Glossier, marca inglesa que apoia uma beleza mais natural, percebeu essa disparidade e lançou a linha Body Hero, que tem o corpo como prioridade. E a campanha é superbacana, com mulheres de diferentes biotipos incentivando a aceitação do corpo real e a naturalidade – que é uma das filosofias da empresa. 

Veja também: conheça a Milk Makeup, a marca de maquiagem millennial

A ideia é ter o mesmo tipo de cuidado do rosto com o corpo, mas manter uma rotina prática. Por esse motivo, a linha conta com apenas dois produtos: o Daily Oil Wash, uma mistura de 7 óleos com cheiro refrescante pra usar durante o banho; e o Daily Perfecting Cream pra hidratação, com partículas brilhantes finíssimas, notas de néroli e textura não pegajosa. Os produtos já estão disponíveis no e-commerce da Glossier, que infelizmente não entrega no Brasil – então se algum amigo tiver viagem marcada, pede pra ele! Clica na foto pra ver mais!

Tags:          

Compartilhar