A volta da franja!

06.02.2018

Nos desfiles de Milão, Pixie Lott trouxe inspiração anos 70! Em uma vibe Vidal Sassoon: cabelos escovadíssimos e com a franja na altura dos olhos! Curtiu? Diz pra gente: vai adotar também?
Já a xará de Emma Watson, a Roberts, apareceu com uma franja bem… discutida. Era o tapete vermelho do Critics’ Choice Awards. Foi tão criticada que no último sábado, em evento pré-Super Bowl, ela já estava sem a tal da franja
E capa do novo álbum da @charli_xcx? Tem até parceira com a Pabllo Vittar!
Charli XCX se inspirou nos anos 90. Em posts do Insta, mostrou o editorial pro novo álbum “Pop 2” e arrasou no combo corte reto + franja!
Olha a Emma no Globo de Ouro!
Emma Watson no Bafta de Los Angeles! A atriz adotou a “baby fringe” irregular pro novo ano! Continua na galeria pra ver mais!

O que Emma Watson, Charli XCX e Pixie Lott tem em comum? As britânicas estão arrasando com franjas! A versão baby fringe irregular (franja mais curta, um pouco acima da sobrancelha) é escolhida por Emma, uma das mais ousadas e talvez a que pegue. O novo look da atriz chamou atenção no Globo de Ouro ativista desse ano – quando ela entregou o prêmio de melhor série pra “Big Little Lies“!

O insta de roupas sustentáveis de Emma Watson!

Já Charli se inspirou nos anos 90. No insta (@charli_xcx), a cantora divulgou a capa do novo álbum (que tem até feat. com Pabllo Vittar) com as madeixas mais curtas e a franja na altura dos olhos. E os anos 70numa vibe Gucci – foram a inspiração da Pixie Lott (@pixielott). A cantora apareceu nos desfiles de outono-inverno 2018-19 da Diesel Black Gold e da Dolce & Gabbana com o novo look pra 2018!

E a atriz Emma Roberts? Bom, a franja dela não foi tão elogiada… Clica na galeria pra conferir!

Tags:                            

Compartilhar