Marcas novas de beleza – vegana, nacional, com efeitão!

20.11.2018

Renata Kalil, nossa colunista de #VeganBeauty que também possui um blog, o Perdida no Mappin, tem novidades pra você… Quer ver? Fica esperta:

Quanto mais, melhor! Descubra 3 novas marcas de beleza vegana, todas com produto de efeitão e ligadas no que é tendência. Além do ânimo que esses lançamentos trazem pro mercado, é o tipo de novidade que faz marcas convencionais reverem seus paradigmas. Vamos conhecer?

Arielle Morimoto
Já citei a marca bem rapidinho algumas colunas atrás. Ela é novíssima no mercado, de São Sebastiãolitoral de SP – total focada em maquiagem com pigmento e durabilidade. A linha da marca é como um sonho vegano: pigmentos e delineadores coloridos, glitter, sombra cremosa com brilhão, iluminador líquido pink… Ah, e no site há um filtro de busca que mostra os produtos 100% naturais da marca.

Produtos da Care Natural Beauty – vem ver as novidades que acabaram de chegar!
LimeLife é uma marca americana que acaba de ser lançada por aqui
A Arielle Morimoto é total focada em maquiagem com pigmento e durabilidade

Care Natural Beauty
Novidade superquente, a Care inaugura seu e-commerce na primeira semana de dezembro – outro nome 100% vegano e nacional pra você incluir no radar! A marca é colorida e já nasce com linha extensa de produtos. Destaques: os batons mate e blushes com muuuitas opções de cor, os iluminadores líquidos pra usar debaixo da base ou sobre a maquiagem e as paletas de make pra criança. Fofo! No Insta da Care, vale espiar os stories que ensinam sobre os ingredientes dos produtos.

LimeLife
Marca americana que acaba de ser lançada por aqui. A LimeLife é natural, livre de crueldade animal e muito vegan-friendly – com opções de skincare e maquiagem vegana. Os produtos pra pele têm pegada de cuidado gentil e os makes são conhecidos pelo pigmento power. A LimeLife ainda tem um conceito de cosmético multiuso, como óleo facial que dá pra misturar com base, hidratar o cabelo… Espero voltar em breve com mais novidades cruelty free como essas!

Tags:                                          

Compartilhar