Maquiagem e empoderamento com as quatro experts do SPFW!

16.03.2017

E Vanessa Rozan lembra que “você precisa estar feliz e bem consigo mesma! Assim a maquiagem te ajuda, irradia uma outra luz. Toda mulher tem sua beleza natural, a maquiagem só serve pra realçá-la.” E aí? Concorda com elas?
Já Amanda Schön acha que o importante é “gostar de sair sem maquiagem! A ausência de maquiagem empodera a mulher. Quando ela entende que essa ausência a deixa maravilhosa, tudo que ela usar vai deixá-la mais incrível ainda!”
Pra Fabi Gomes, o que empodera é “a verdade! Qualquer maquiagem que não caracterize a mulher como uma outra pessoa é uma maquiagem boa. Algo que valorize o que você tem de bonito!”
Segundo a Jake Falchi, “no Brasil, principalmente, a maquiagem empodera a mulher! Há seis anos ela nem usava batom vermelho e hoje é um dos produtos de beleza mais vendidos. Em outros lugares como nos EUA a moda do contorno e o excesso de maquiagem acaba atrapalhando, transformando-a em uma personagem. A brasileira está aprendendo a se maquiar, e é quando ela se diverte com isso que vira empoderamento!” Clica pra ver mais

Entre um backstage e outro do SPFW N43 encontramos com quatro experts das belezas dos desfiles: as maquiadoras Jake Falchi, Fabi Gomes, Amanda Schön e Vanessa Rozan. Conversamos com elas sobre maquiagem e empoderamento feminino! A maquiagem empodera a mulher? Como? As respostas estão na galeria que você acessa clicando na foto, mas a gente já adianta que tudo é questão de estar bem consigo mesma e não usá-la como um artifício pra se transformar em outra pessoa! Confere aí!

Tags:                      

Compartilhar