Montagem Site Lilian PacceLucy Boynton, que interpretou Mary Austin em “Bohemian Rhapsody”, é a musa de make que você estava procurando! Vem ver os melhores looks da atriz
Montagem Site Lilian PacceQue tal esse look com sombra rosa esfumada até nas têmporas? Pra finalizar: boca vermelha e máscara nos cílios!
Montagem Site Lilian PacceLook esfumado meio bronze – a boca rosada combinou, né?
Montagem Site Lilian PacceAqui dá pra ver o toque moderno da sombra esfumada pra baixo, percebeu?
Montagem Site Lilian PacceMaquiagem fresh e cílios enormes – chic, hein?
Montagem Site Lilian PacceE olha só esse detalhe glamuroso: a Lucy fez alguns risquinhos ao redor dos olhos com glitter prateado!
Montagem Site Lilian PacceEla adora um delineado diferente! Nessa maquiagem o “gatinho” ficou só no canto externo do olho
Montagem Site Lilian PacceAqui ela repetiu o mesmo look com a pele fresquinha e batom coral
Montagem Site Lilian PacceE aqui o delineador saiu da pálpebra e foi pro… côncavo! Diferente, não?
Montagem Site Lilian PacceO que você acha desse look metálico?
Montagem Site Lilian PacceMesma receita: um metálico esverdeado que combina com o olho dela!
Montagem Site Lilian PacceAqui, a sombra cereja foi até a sobrancelha pra um look nada discreto, completado com um toque de dourado na pálpebra inferior
Montagem Site Lilian PacceLucy também adora um make mais delicadinho: esse é um dos looks em que ela apostou no rosinha nos olhos, bochecha e boca!
Montagem Site Lilian PacceMais rosinha nos olhos pra essa maquiagem romântica e versátil
Montagem Site Lilian PacceA atriz adora caprichar na máscara de cílios pra dar um efeito bem dramático!
Montagem Site Lilian PacceE que tal esse olhão roxo metálico?
Montagem Site Lilian PaccePras que querem sair do gatinho básico: se joga nesse delineado duplo
Montagem Site Lilian PacceE uma boca mais vibrante também vale!
Montagem Site Lilian PacceEssa foi a make que Lucy usou para o Oscar! Bem na vibe romântica que ela adora apostar! Gostou?
Montagem Site Lilian PacceJá pra festa pós-Oscar, ela carregou o olho de sombra metalizada pra um look bem poderoso!
Montagem Site Lilian PacceRevivendo uma maquiagem característica dos anos 70: ela apostou na sombra azul clara nas pálpebras, e lábios com tom alaranjado! Quem lembra?
Montagem Site Lilian PacceEm uma outra ocasião, ela apostou novamente no delineado no côncavo, mas com um toque de sombra amarela nas pálpebras!