Pra copiar: o make natural do desfile masculino da Dior

Vanni Bassetti
Que tal o make do modelo do desfile masculino da Dior? A gente te conta como fazer - é só clicar na foto! Próxima Ver mais fotos
Que tal o make do modelo do desfile masculino da Dior? A gente te conta como fazer - é só clicar na foto!

A onda de makes para homens não é propriamente novidade. A Chanel inclusive lançou uma linha de make masculina e a gente contou todos os detalhes nesse link. A ideia cada vez mais difundida é que os homens podem (ou devem?) cuidar mais da pele e usar os recursos da maquiagem pra disfarçar probleminhas e valorizar o visual. E foi exatamente isso que Peter Philips, diretor criativo e de imagem da beleza daDior, fez no desfile masculino de outono-inverno 2019/20: um make natural e fresh! Pra quem tá começando a descobrir esse mundo, o visual é perfeito e super fácil de fazer!

Assista ao desfile masculino da Dior

Peter começa limpando e hidratando a pele. Daí ele aplica a base Dior Backstage Foundation, que é superlevinha e dá esse aspecto natural que a gente ama, além de ter 40 tons. Em seguida, cobre as olheiras – quando necessário – com o corretivo Forever Undercover Concealer e pra preencher as sobrancelhas, usa a paleta Backstage Brow Palette e o lápis Diorshow Brow Styler. Pra finalizar, o Lip Maximizer, que dá brilho e volume nos lábios! O mais legal do make é que funciona tanto pros meninos quanto pras meninas! Quer ver mais detalhes e garantir todos os produtos? É só clicar na foto! Ah, o link pra comprar já tá na legenda!

Tags:                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas