Categorias: Beleza

Ela voltou e diz que agora é pra ficar

22.09.2010

DivulgaçãoLoeweAire Loco, o novo perfume da Loewe, R$ 349

A Loewe está chegando no Brasil. De novo – alguns itens da linha de beleza da grife de luxo espanhola já chegaram a ser vendidos por aqui, por volta de 2000, mas foram retirados da prateleira por “falta de mercado” pra eles. Hoje (22/09), voltam com tudo. Ou quase tudo: são 8 itens da linha de perfumes, sendo que desses 5 são para elas, 2 são para eles e 1 é a grande novidade, uma fragrância feminina chamada Aire Loco. Eles serão vendidos em 20 pontos do país, entre SP, Rio e Brasília. Mas Hector Garcia, diretor internacional de marketing da marca, disse pro Blog LP que isso deve mudar. A Loewe (que, só pra lembrar, faz parte do poderoso grupo LVMH desde 1996) encontrou agora no Brasil as clientes que tanto procurou e quer se posicionar entre as melhores marcas que comercializam artigos de luxo no crescente segmento de beleza nacional.

DivulgaçãoHector GarciaHector Garcia, diretor internacional de marketing da Loewe

Legal, Loewe. Só mais uma pergunta: como é que se pronuncia o nome da grife de maneira correta? “Já ouvi pessoas falarem todo tipo de palavra querendo se referir à marca. O jeito certo de falar é lo-é-ve“, ensinou Garcia, antes de explicar a origem do nome. A saber: ela é um nome próprio da Alemanha. Foi lá que nasceu Enrique Loewe Roessberg, o homem que fundou a marca em Madri, em 1846. A origem do luxo é outra: depois de ganhar fama pela qualidade de seus produtos, feitos pelos melhores artesãos da cidade, a Loewe se tornou a fornecedora oficial de artigos de couro da realeza, durante o reinado de Alfonso 13.

Loewe: SAC 0800 170 506

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