Categorias: Beleza

Lea T: rotina de beleza de gente como a gente

29.01.2011

Aurea CalcavecchiaLea de casaco Alexandre Herchcovitch, camiseta de brechó e legging Givenchy

Blog LP foi direto ao ponto com Lea T. A musa de Riccardo Tisci é linda, simpática e altamente requisitada pelo mundo da moda. Nada mais natural, portanto, do que perguntarmos pra ela sua rotina de beleza. Afinal, quem não quer saber um pouco do que ela faz quando acorda? “Eu sou um desastre!”, ela manda logo de cara. Sério?

Aurea Calcavecchia“Eu sou um desastre!” – sobre a rotina de beleza

“Eu acordo, passo um creme no rosto, escovo os dentes e nem penteio o cabelo!”. Ouvimos creme? “Sim, eu uso toda a linha de cremes da La Mer pra pele. No cabelo, uso shampoo e máscara da Shu Uemura todas as vezes que eu lavo”. Então não é tão desastre assim, vai. Mas a gente entendeu… O fato é que Lea faz o que ela considera o básico: usa cremes pra manter a pele bonita e hidratada e toma cuidado ao lavar os cabelos. Tudo o que ela possa fazer em casa, longe de sessões intermináveis em clínicas de estética, bem prática.

Lea não tem manicure, não vai a salões com frequência e confessou ter sorte de ter as unhas bonitas e fortes. “Cada vez que faço um trabalho, cuidam das minhas unhas, então estou sempre com elas arrumadinhas, mas não sou eu que vou atrás”. O cabelo, ela reforça, tem preguiça de pentear. No mais, não é de comer muito e “sempre que venho ao Brasil, uma vez por ano, vou ao consultório da minha dermato, que é a Ligia Kogos“.

Tags:                          

Compartilhar