Kylie Jenner tira o preenchimento: é o fim da moda do bocão?

Instagram
Aqui a foto com Stassie Karanikolaou na qual Kylie aparece sem o preenchimento. Nova tendência? Próxima Ver mais fotos
Aqui a foto com Stassie Karanikolaou na qual Kylie aparece sem o preenchimento. Nova tendência?

O bocão é uma tendência forte em maquiagem e procedimentos estéticos, e isso é muito graças a duas das irmãs Kardashian-Jenner: Kim Kardashian West e Kylie Jenner, trendsetters e, adivinha só, superempresárias por trás de produtos cosméticos que esgotam rapidamente e do qual também fazem o papel de garotas-propaganda. Enquanto acredita-se (mas não dá pra confirmar 100%) que o bocão de Kim é mais natural, sabe-se também que Kylie fez preenchimento labial, e o fez pela primeira vez bem moça, aos 17 anos. Hoje com 20 e com a filhinha recém-nascida Stormi, Kylie tem uma novidade… ela se livrou do preenchimento!

Veja também: as novas influenciadoras digitais… não existem?

Várias teorias e perguntas apareceram desde que a caçula apareceu sem o seu bocão que era uma assinatura e influenciou meninas no mundo todo. Dizem, por exemplo, que o preenchimento poderia ser prejudicial pra amamentação da Stormi – mas a gente achou esse motivo pra tirá-lo um pouco estranho, já que o bebê nasceu em fevereiro e Kylie só apareceu sem bocão agora, meses depois. O que se sabe é que ela já reclamou do procedimento, dizendo que doía. E na verdade o seu procedimento provavelmente é o temporário, que vai dissolvendo – ela deve ter parado a manutenção e deixado dissolver.

Veja também: na fila A da Louis Vuitton, Rihanna, Kim Kardashian… e Kylie!

Enquanto isso: será que os produtos de beleza dela vão sofrer um impacto negativo nas vendas? Uma nova remessa da Kylie Cosmetics chega nas lojas nessa sexta, 13/07. E como Kylie é conhecida pelo lado trendsetter poderoso: é possível que ela reverta uma das tendências das quais foi um das responsáveis? E que uma beleza mais natural seja a próxima grande onda? O crescimento da k-beauty nos faz hesitar, mas… vai saber! Nessa mesma semana, na festa de lançamento da nova temporada de “The Handmaid’s Tale” em Los Angeles, ela apareceu sem preenchimento, mas com uma maquiagem que faz você acreditar que os lábios dela são maiores. Ou seja: mostrando que o produto da Kylie Cosmetics funciona! O que você acha?

Tags:                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas