Ketchup e maquiagem masculina: tendências de beleza pra 2017

13.12.2016

E em uma cartela de cores inspirada em frutas como ameixas e romãs. Curtiu as tendências? Vai aderir a alguma?
E por fim, “Austerity” (austeridade) a última tendência, inspirada pelo wabi sabi japonês que valoriza a beleza do inacabado e do imperfeito. Isso se traduz em pinceladas rápidas na aplicação…
Lábios laqueados são um bom exemplo desse glamour
Contrabalanceando: o glamour da música “Soul” é outra tendência! Ele vem com tons âmbar e muito brilho
As cores dessa tendência são mais acinzentadas, com aplicação despojada
E um make borrado pras mulheres. Ui!
Outra coisa que vai entrar em choque em 2017, segundo a pesquisa, são as ideias de gênero, deixando tudo “Blurred” (turvo)! Isso já aconteceu em 2016, mas pelo jeito vai ser mais forte no ano que vem, o que dá em sombra preta pros homens…
Junto com o ketchup, no grupo “East Side” (Zona Leste) vem esse delineado mais elaborado. A ideia de ambos é passar uma ideia divertida e trash. Sua origem é o leste europeu e a importância que a região vem ganhando no ocidente, via Demna Gvasalia na Vetements e Balenciaga
A cor de ketchup é uma das tendências pra 2017! Pra conferir mais do resultado da pesquisa da Nelly Rodi… Clica na foto!

A empresa de pesquisas francesa Nelly Rodi organizou um evento de tendências de beleza pra 2017 pra executivos do segmento. A pesquisa definiu 4 grandes caminhos: “Soul“, “Blurred” (turvo),”East Side” (Zona Leste) e “Austerity” (austeridade). 

A cor de 2017 é o greenery, e ele já apareceu na passarela 

Tudo foi apresentado aqui em SP com palestra de Evilásio Miranda. A Nelly Rodi conta com lista de clientes que inclui o grupo LVMH (dono de marcas como Guerlain, Make Up Forever e Dior); já Evilásio tem experiência na internacionalização de empresas e uma relação bem forte com a moda. Pra te deixar por dentro do que vai bombar no ano que vem, na galeria tem mais sobre essas 4 tendências de beleza pra 2017 – que tem “choque” como tema! Clica na foto pra acessar e chocar!

Tags:                                        

Compartilhar