Katy Perry, a perfumista

Reprodução
Katy Perry de Dolce & Gabbana em passagem pelo Brasil Próxima Ver mais fotos
Katy Perry de Dolce & Gabbana em passagem pelo Brasil

O novo perfume de Katy Perry, Killer Queen, será lançado em agosto nos EUA. A expectativa da Coty, detentora da licença, é grande: segundo o “WWD“, eles esperam um lucro de US$ 80 milhões no varejo no 1º ano do produto no mercado.

Veja o look de Katy Perry no baile do Met 2013

E o discurso da cantora é engajado: “Existe um toque gourmand – mas gourmand como um chá no Claridge’s. Queria um pouco de ambiguidade. Me senti atraída por fragrâncias como Alien, da Thierry Mugler, e Black Orchid, de Tom Ford, nos últimos anos. Elas são muito fortes pra mim pra usar sempre, e eu não queria criar cópias, só dar a mesma impressão que elas dão. O patchouli no coração do perfume dá essa ambiguidade e essa substância chamada cashmeran é muito cool“.

Quer comprar perfumes? Confira as ofertas da Lilian Pacce Shop!

Este é o 3º lançamento de Katy neste mercado, mas a investida deve causar mais burburinho do que os outros 2 frascos – “Meow“, lançado em 2011, e “Purr“, de 2010. E a imagem da diva pop no mundo da beleza deve ir muito além dos cílios e unhas postiças que ela tanto usa! Aqui na galeria você vê os 3 perfumes que levam a asssinatura da cantora!

Tags:                  

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas