Categorias: Beleza

Rosa é o novo ruivo?

22.09.2011

Reprodução/VMA.com

Image 1 of 15

Katy Perry apareceu de cabelo rosa no VMA 2011

O cabelo rosa está dando seus sinais desde as campanhas de outono-inverno 2010/11. Nas imagens da Givenchy que apresentaram Lea T ao mundo as modelos mostravam seus fios tingidos, assim como aconteceu no anúncio da Valentino. Raquel Zimmermann também posou pra Uniqlo com mechas mais desbotadas, bem próximas do look que celebs como Blake Lively e Sienna Miller andaram desfilando por aí.

Nesta primavera-verão 2012 o assunto voltou nas passarelas de NY, com mais cores na cartela pra acompanhar os tons rosados – e a tendência continuou firme e forte na Semana de Moda de Londres. Charlotte Free é a modelo do cabelo rosa, assim como Katy Perry é o membro do showbiz que aderiu à moda e que, inclusive, trouxe suas madeixas coloridas pro Brasil, onde se apresenta no Rio (23/09) e SP (25/09).

Mas o novo colorido é cool mesmo quando não toma o cabelo inteiro. O tipo da vez é meio surfistinha, colorido nas pontas, ou em mechas aleatórias. Ricardo Rodrigues, do Studio W, avisa: “As loiras podem abusar mais das mechas desbotadas e coloridas. Tingir 3 mechas grossas no meio do cabelo, que aparecem com o movimento. Pras morenas a coisa tem que ser muito mais bem pensada”.

LEIA MAIS: Cabelo texturizado pro verão
VEJA TAMBÉM: O surfe está de volta

Tags:                          

Compartilhar