Mulheres ficam mais felizes ao engordar?

11.03.2014

E em 5º lugar, sim: a cantora Adele!
Já Christina Hendricks, do “Mad Men”, ocupa a 4ª posição
O 3º lugar vai pra Kim Kardashian, que foi chamada recentemente por Riccardo Tisci de “Marilyn Monroe dos dias de hoje”!
Em 2º, fica a diva Beyoncé – que agora, depois de ter uma filha, fez um disco supersexy e gravou clipes mostrando suas curvas
Nigella Lawson, apresentadora de programa de culinária na TV, ganhou em 1º lugar como corpo mais invejável segundo pesquisa de um site inglês

Tem se sentido meio pra baixo ultimamente? Blog LP sugere uma solução: ganhar uns quilinhos… De acordo com cientistas do IGM (Institute of Health Economics and Health Care Management), uma pesquisa recente revelou que as mulheres ficam mais felizes ao engordar. Você leu certo mesmo! O estudo constatou este padrão ao medir a variação do IMC (Índice de Massa Corporal) e da qualidade de vida de 3.000 pessoas durante 7 anos. O resultado pode ser observado inclusive em mulheres que já estavam acima do peso antes de se submeterem ao experimento!

7 motivos pra você aproveitar os benefícios do sol sem filtro solar

Por se tratar de um assunto polêmico, o Littlewoods, um e-commerce britânico, resolveu fazer a prova. Eles entrevistaram mais 2.000 consumidoras e descobriram que 74% das mulheres que vestem 42 afirmaram estar contentes com sua aparência! Por outro lado, apenas 42% das que usam 36 se sentem satisfeitas… Elas até elencaram celebridades que tem a silhueta dos sonhos delas: em 1º lugar está a apresentadora de programa de culinária Nigella Lawson, seguida por Beyoncé, Kim Kardashian, Christina Hendricks e… a cantora Adele!

Um banho de água fria pode ser o seu elixir da beleza

Na galeria reunimos fotos delas e de outras famosas curvilíneas. Vale lembrar que não é só você que pode se sentir melhor com um corpo mais cheinho – essa também costuma ser a preferência do sexo masculino… E ficam as perguntas: você está feliz com o seu corpo? Qual corpo você gostaria de ter?

Tags:                                    

Compartilhar