Esqueça a depilação: axilas peludas, você encara?

Case Bird/Divulgação
Jemima Kirke mostra a tendência entre as mulheres: axilas peludas! Próxima Ver mais fotos
Jemima Kirke mostra a tendência entre as mulheres: axilas peludas!

Os pelos das axilas estão tendo seus 15 minutos de fama nos tapetes vermelhos e nas redes sociais. Sério! As mulheres estão deixando-os crescer, mostrando-os com orgulho no Instagram e YouTube! E Jemima Kirke, do seriado “Girls“, ativista do movimento feminista, apareceu no tapete vermelho do CFDA no dia 1/06 exibindo suas axilas peludas. Miley Cyrus fazendo escola…

Mas enquanto no ocidente as coisas estão apenas começando a caminhar, na China existe militâncias em prol da liberdade desses pelos, organizadíssimas. Tem até um concurso da ativista dos direitos das mulheres Xiao Meili onde é possível ganhar prêmios pela sua bela axila peludona, que variam de vibradores até camisinhas! Xiao defende que cada uma deve decidir o destino de seus pelos. “Os homens tem liberdade estética sobre os seus corpos, por que as mulheres não podem ter?”, pergunta.

Veja mais: Miley Cyrus nua na Paper Mag!

No final de 2014, algumas blogueiras começaram a descolorir esses pelos e pintá-los das mais variadas cores. E Madonna, Julia Roberts, Lady Gaga, Drew Barymore, Charlotte Free e até Beyoncé já usaram esse visual! Se o ato de depilar as axilas é uma questão estética, higiênica ou de saúde, definitivamente há controvérsias. Mas Xiao tem seu ponto de razão: o que cada um faz com o seu corpo é problema de cada um, do mesmo jeito que tem homem que se depila inteirinho, não é? Mas o que você acha sobre essa nova tendência? Conta pra gente!

Tags:                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas