Outros tons, que devem chegar em breve nas prateleiras de lojas do exterior
Rouge Louboutin: sexy!

Christian Louboutin e suas solas vermelhas sempre mexeram com a ideia da sensualidade feminina. Além do salto agulha, agora o designer de sapatos se aventura com outro símbolo fetichista: a unha vermelha. O esmalte com a sua assinatura Rouge Louboutin começa a ser vendido com exclusividade hoje na Saks, em NY, e mais 30 cores devem chegar em outras lojas do exterior a partir de 31/08. A embalagem também passa essa ideia de perigo excitante com uma tampa pontudíssima, quase uma arma! Por aqui ele demora um pouco mais pra chegar: só no 2º semestre de 2015.

Mas isso é só o começo: a nova Christian Louboutin Beauté (uma joint venture entre Christian Louboutin e a nova-iorquina Batallure Beauty) se prepara pra lançar novas categorias de produtos. Enquanto isso, o burburinho em cima do Rouge está bombando, com direito a vídeo-teaser dirigido por David Lynch no qual reaparece aquele sapato absurdo superalto produzido por Louboutin pra série de fotos do cineasta “Fetish, de 2007, lembra? O vídeo está no ar no site da marca!

Confira também imagens da exposição de pérolas em cartaz em SP!

E o que talvez você não saiba é que a tal da sola vermelha tem uma história que se conecta com esmalte. Na sua 3ª coleção, em 1992, o criador estava decepcionado com a sola de um dos sapatos, que não estava de uma cor tão viva quanto no seu croqui. A solução foi pegar um esmalte de uma assistente emprestado e pintá-la! Pronto: nascia um ícone.

Tags:                

Compartilhar