Dr. Jones: lançamento pra eles!

12.02.2013

Lá fora, as marcas focadas em beleza masculina ganham cada vez mais espaço. Lembra da Nickel e da OM4Men? Aqui no Brasil, o mercado também começa a trazer novidades – e a diferença é que agora surgem marcas nacionais voltadas exclusivamente pra eles no lugar de marcas reconhecidas no mercado feminino com versão “for men”. Agora aparece a Dr. Jones, resultado da veia empreendedora de Pedro Carone, André Popoutchi e Guilherme Campos. Os especialistas em números (dois deles são administradores e um é economista) contaram com a ajuda de Sônia Corazza – perfumista há 38 anos no mercado e nome crucial por trás de marcas como Eudora e Sol de Janeiro – pra instigar os rapazes a aderirem a um ritual de beleza masculino.

Rapazes, foquem na gola!

Voltada aos homens jovens e esportistas, a Dr. Jones aposta na multifuncionalidade de seus produtos. O “Isotonic Shower Gel”, por exemplo, é um xampu pra cabelo e corpo que vai do box pra academia e pra mala de viagem. E ainda conta com uma tecnologia inédita no país: o Pronalen Sport Re-energizer, ativo que provoca um efeito refrescante a longo prazo! Outra aposta: sabonete facial com esfoliante composto de areia de Bora Bora. Uma vez que a pele masculina é 30% mais oleosa que a feminina, eles podem usar agentes esfoliantes todos os dias – e isso ajuda a evitar os pelos encravados. E não há como errar, viu, meninos? Na embalagem, a sequência “o que”, “como” e “quando” descreve direitinho o uso dos produtos.

Animal print pra eles: vem ver

4 deles, aliás, já estão disponíveis na The Beauty Box e em outros canais online, e chegam na rede da Drogaria Onofre ainda este mês. Se os meninos gostaram, podem se preparar: mais 5 produtos da marcam ainda serão lançados em 2013, incluindo protetor solar. Saiba mais sobre os que já chegaram na galeria clicando na foto!

Dr. Jones: sac@drjones.com.br

Tags:                        

Compartilhar