Criada há 60 anos, a marca de beleza Simple é especializada em peles sensíveis e é bem popular na Inglaterra, seu país de origem. Livres de ingredientes agressivos como corantes e perfumes artificiais, os produtos da Simple chegam no Brasil, distribuídos pela Unilever.
A empresa realizou uma pesquisa de mercado pra saber sobre os hábitos de beleza das brasileiras. O resultado: a grande maioria das entrevistadas usam o mesmo sabonete de corpo pro rosto, pois acreditam que não necessitam de um cuidado específico pra face. Então o objetivo da Simple aqui é ser uma marca de fácil acesso (encontrada em supermercados e perfumarias) com produtos pro rosto e preços atrativos (os produtos variam entre R$ 9 e R$ 46).
O mix inclui água micelar, sabonete (em creme ou gel), lenços umedecidos de limpeza, demaquilante pros olhos, tônico, hidratante, e também desodorante roll on e aerosol. Os produtos são todos hipoalergênicos e estão disponíveis em 9 países (incluindo o Brasil). Na galeria você confere mais – clica na foto pra ver!