“Dazed Beauty” ganha versão impressa com Kylie, Kate Moss e mais

11.02.2019

A plataforma de beleza da “Dazed“, a “Dazed Beauty“, anunciou sua versão em papel na semana passada. A nova revista conta com 4 capas enigmáticas na sua estreia: uma com o cantor Travis Scott e a modelo Kate Moss pelos artistas digitais Darío Alva e Travis Brothers; outra com a modelo Slick Woods pelo artista Rick Farin, queridinho da “Dazed”; outra com o cantor Genesis P-Orridge fotografado por Casper Sejersen e estilizado por Ellie Grace; e a última… com ninguém menos que Kylie Jenner, empresária bem-sucedida do ramo. 

Conheça a artista sul-africana que faz arte com a própria pele

Mas o que espanta é que Kylie, num momento desprendido, aparece bem diferente nas fotos. A influência dela no meio é babado: a era do preenchimento labial, por exemplo, começou com quem? Quando confessou ter colocado preenchimento em 2015, a procura pelo procedimento estético aumentou em 70% em menos de 24 horas – é muito poder, né?

Cardi B vive seu conto de fada na “Bazaar” – confira!

Pensando em tudo isso, a “Dazed Beauty” usou um sistema de inteligência artificial que cria imagens de beleza sozinho chamado Beauty_GAN pra fazer a capa de Kylie. Ele analisou 17.000 mil imagens de beleza publicadas no Instagram e criou cabelo e maquiagem sob medida pras fotos que Daniel Sannwald tirou da caçula dos Kardashian-Jenner. O sistema interpreta da maneira dele o que consideramos como beleza ideal e reproduz isso de forma digital – e o resultado não é necessariamente bonito! 

Kendall Jenner supersexy pra “Vogue” italiana – você viu? Vem!

Pra quem já quiser encomendar a revista, ela está disponível pelo e-commerce da Boutique Mags por £ 10 (aprox. R$ 48) e chega nas bancas do exterior nas próximas semanas. Pra conferir todas as capas é só clicar na foto e acessar a galeria!

Boutique Mags: +44 (0)207 193 5966

“Dazed Beauty”, a plataforma digital de beleza da “Dazed”, ganha versão impressa com 4 capas babado! Essa é com Travis Scott e Kate Moss. Vem ver mais!
A ideia de beleza da revista não é nem um pouco careta!
Kate e Travis aparecem como centauros guerreiros pelas mãos dos artistas digitais Darío Alva e Travis Brothers – e ainda assim ficou bem fashion, né?!
A modelo Slick Woods foi reinterpretada como um avatar digital pelo artista Rick Farin
Olha o QR code aí na cabeça da modelo lembrando a gente dos novos tempos!
O cantor Genesis P-Orridge foi fotografado por Casper Sejersen e retocado por Ellie Grace
A última capa a ser lançada – mas não menos importante – é com Kylie Jenner
Kylie foi fotografada por Daniel Sannwald e teve seu cabelo e maquiagem feitos pelo sistema de inteligência artificial Beauty_GAN – sim, ela foi maquiada por um computador!
Nessa contracapa, um dos criadores do Beauty_GAN diz: “Nós estamos cercados por tecnologias que decidem nossos destinos. Essas tecnologias são invisíveis, feitiços misteriosos que funcionam nos bastidores. Temos como fazer essas coisas se tornarem visíveis e, no caso da I.A., mostrar pras pessoas que não tem motivo pra ter medo. Isso pode produzir beleza, algo nunca visto, uma nova estética”

Tags:                                          

Compartilhar