Circuitos de beleza cruelty free pela Califórnia

Renata Kalul
Le PInk, loja fofa de Los Angeles! Próxima Ver mais fotos
Le PInk, loja fofa de Los Angeles!

Ela não sai de lá! A nossa colunista Renata Kalil, que também tem o blog “Perdida no Mappin“, embarcou mais uma vez pra Costa Oeste dos EUA pra conferir todas as novidades veganas de beleza de pertinho! Vem saber mais!

Que delícia escrever de Los Angeles, Califórnia, minha segunda casa e meu refúgio vegano. Costumo dizer que aqui o normal é ser cruelty free. Além de ter opções infinitas de comidinhas e restaurantes plant-based, a Califórnia é berço de supermarcas livres de crueldade animal. Kat Von D Beauty, Smashbox, Urban Decay, NYX, Too Faced… a lista é enorme.

Veja também: glossário do vegan beauty pra você entender todos os termos!

Aqui, ainda existe uma cena forte de wellness, misticismo e uma cultura de beleza, tipo uma segunda Coreia. Nos bairros afastados do centro, na beira da praia, no deserto… você sempre encontra beauty boutiques, spas e salões express. Listei as principais lojas de beleza vegana – anote e visite na sua próxima viagem!

Credo Beauty
Tem uma supercuradoria de marcas veganas e um atendimento maravilhoso. Aumento meus conhecimentos de beleza toda vez que converso com as vendedoras da Credo, antenadérrimas nas novidades cruelty free. A loja também tem spa Tatá Harper com tratamento facial e massagem.

Riley Rose
É a Disney da beleza. As fundadoras da Riley Rose são herdeiras da Topshop e o conceito da loja lembra um pouco o fast-fashion. Os produtos são separados por categorias dinâmicas como “glitter”, “fórmula com abacate”, “skincare coreano”. Algumas das marcas vegan mais legais vendidas lá: Lime Crime, Lemonhead LA (dona dos glitters veganos mais alucinantes que conheço) e Beauty Bakerie.

The Detox Market
Tem proposta parecida com a da Credo, mas é mais focada em skincare. Na loja existe uma seção especial “refrigerados” com vários produtos pra pele que podem (e devem) ser guardados na geladeira. A Detox Market é “a” loja pra descobrir novas marcas naturais, orgânicas, clean que estão hypando. Comece pela Pai, Fur, Herbivore e NCLA, marca de esmaltes veganos descolados de LA.

Le Pink And Co
Quase escondida, a loja ocupa um quadradinho rosa millennial em Silver Lake, bairro modernoso de Los Angeles. Na Le Pink você encontra uma seleção de marcas indie e verdes como Ilia, RMS, Anxiology.

Tags:                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas