Vinho e juventude são os focos da Caudalie

28.03.2013

A Caudalie é uma marca francesa especializada em transportar propriedades do vinho pra produtos de beleza antienvelhecimento. Fundada em 1995 por Mathilde e Bertrand Thomas, um de seus spas é localizado dentro de sua vinícola em Bordeaux, onde tudo começou. Foi lá que a dupla conheceu o Dr. Vercauteren, pesquisador dos efeitos dos polifenóis e outros ativos que prometem rejuvenescer e hoje são usados em produtos pra pele, cabelos, corpo e até perfumes.

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Daquelas etiquetas-desejo pra quem adora um creme – além de tudo eles são eco e as composições são supernaturais e totalmente livres de parabeno – e que também chega ao Brasil, junto com tantas empresas que já perceberam a força do nosso mercado interno. A primeira loja já está funcionando no Rio, no Village Mall, e a segunda deve abrir ainda esse semestre no Iguatemi de SP.

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Os hits por aqui são o Eau de Beauté, um serum de uva, flor de laranjeira, rosa, erva-cidreira e alecrim que dá luminosidade e é conhecido como o “elixir da juventude” da rainha Isabel, da Hungria; e o Huile Divine, óleo pro corpo com uva, hibisco, argan e gergelim, o carro-chefe do projeto que planta uma árvore a cada frasco comprado. Aqui na galeria tem fotos e os preços – só clicar na foto pra acessar.

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