Categorias: Beleza Perfume

Carine Roitfeld vai lançar uma linha de perfumes

08.03.2019

Carine Roitfeld vai apostar em uma nova empreitada! Após sua colab com a Chanel (clica aqui pra ver), o próximo passo da diretora global da “Harper’s Bazaar” vai ser se aventurar no mundo dos perfumes, lançando sua própria marca: a Carine Roitfeld Perfums! A linha vai chamar 7 Lovers e vai contar com 7 (seu número da sorte) fragrâncias unissex, inspiradas em sete amantes fictícios de sete cidades ao redor do mundo. A ideia é que os perfumes contem uma história.

Relembre: Willow Smith na campanha de perfume da Margiela

A escolha pelo universo das fragrâncias não é à toa: Carine disse que sempre fez colaborações e revistas, mas isso é algo passageiro: “Se você não gosta de uma revista, graças a Deus há outra saindo em três semanas. Mas pra mim o perfume é uma maneira de ter um legado. Como a senhorita Chanel, o Chanel No. 5 existe há quase 100 anos”.

Corpo de Karl Lagerfeld é cremado em cerimônia íntima

A campanha foi lançada na semana passada, em tempo da Semana de Moda de Paris, com foto de Roitfeld nua em uma janela feitas por sua filha Julia Restoin-Roitfeld. São mais de 4 mil cartazes espalhados por pontos quentes de Paris e uma equipe que foi contratada pra colocar novos se os primeiros forem vandalizados ou encobertos – ou seja, ninguém escapou dessa imagem por lá! O lançamento oficial acontece no dia 6/05, mesmo dia do baile do Met… Coincidência? Fica a dúvida! As fragrâncias vão ser vendidas exclusivamente na Net-a-Porter por US$ 285 (aproximadamente R$ 1.026) e Carine espera que seja o começo de uma longa linha de produtos! Ansiosos?

A editora posou nua aos 64 anos pro lançamento de seu perfume e foi clicada por sua filha Julia Restoin-Roitfeld

Tags:              

Compartilhar