A risca de navalha faz a cabeça dos caras – na música e na Copa!

04.07.2018

Mas as linhas na cabeça feitas com a navalha não são novidade pra ele! Saca só como a tendência aparece nos cliques do Insta do funkeiro! E aí? Curtiu?
Aqui no Brasil, o MC Kevinho usa o desenho com navalha de um jeito muito parecido com o do Neymar, com esse encontro de curvas próximo à nuca!
As linhas de navalha variam e ganham esse aspecto geométrico bem interessante! O que você acha?
Do esporte pra música: o cantor latino Bad Bunny usa uma versão mais ousada da tendência! Olha esses desenhos!
Gabriel Jesus não está com o mesmo estilo na Rússia, mas vira e mexe ele aparece com o couro cabeludo estilizado. Essa versão dele é mais simples, com uma risca única na lateral esquerda da cabeça!
Essa versão do jogador da Suécia Jimmy Durmaz é pontual mas faz toda a diferença, né? O uso da navalha é apenas pra marcar a divisão do cabelo e se chama razor part – que tal?
Tipo nesse clique, com ele jogando pelo Tottenham Hotspur, da Inglaterra!
A mésma tática é usada pelo jogador da Bélgica Toby Alderweireld! Na Rússia, a risca está bem suave, mas frequentemente a tendência aparece mais marcada…
Também na Rússia, o jogador Anibal Godoy (da seleção panamenha) apareceu com esse undercut! Viu a risca dupla bem onde começa a parte raspada (dir.)?
O craque CR7 já apareceu com o couro cabeludo desenhado outras vezes… Tipo essa, em 2014, na Copa do Mundo do Brasil!
Cristiano Ronaldo apareceu com essa pequena risca de navalha no jogo contra a seleção uruguaia que tirou Portugal da Copa do Mundo!
O menino Ney já usou a risca de navalha antes! Esse clique ao lado de Daniel Alves foi quando ele ainda jogava do Real Madrid
No segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra a Costa Rica, ele deixou a escova de lado e assumiu os cachos – mas manteve o mesmo desenho com navalha!
O corte no Neymar causou polêmica na primeira fase da Copa do Mundo na Rússia, contra a Suíça! O que você achou do loiro escovado com a risca de navalha na nuca? Vem ver mais!

Você provavelmente já viu o corte de cabelo com risca de navalha por aí, a tal da risquinha! De funkeiros brasileiros e musos do trap latino aos atuais jogadores da Copa do Mundo, na Rússia – é mais fácil apontar quem não usa do que quem usa! 

No Youtube: Neymar e 15 jogadores que lançam moda

Na verdade, o estilo é muito mais uma interferência artsy na cabeça que um corte propriamente dito. Com a cabeleira já aparada, o barbeiro ou cabeleireiro usa a navalha pra desenhar no couro cabeludo! O mais interessante é que dá pra reproduzir a tendência em qualquer tipo de cabelo… e a nossa galeria comprova isso! Clica na foto pra ver do queridíssimo Neymar nos primeiros jogos da Copa ao MC Kevinho – vem!

Tags:                                          

Compartilhar