Categorias: Beleza Tendências

Axilas de unicórnio, a tendência engajada e divertida de 2019!

30.01.2019

Um dos movimentos fortes de contestação de padrões de beleza é o da liberdade das mulheres assumirem seus pelos – nas pernas ou nas axilas, sem a obrigação de se depilar. Já faz algum tempo que garotas millennials e celebs aderiram (falamos disso aqui!). Nas redes sociais, a atitude ganhou uma conta no Insta e o apelido de “Januhairy“, trocadilho com janeiro e “hair”, pra incentivar essa estética mais natural.

25 esmaltes coloridões pra arrasar no Carnaval!

Mas até o engajamento pode ser divertido, certo? A “campanha” transformou “Januhairy” num mês muito colorido! A moda agora é tingir os pelos com cores fortes, sem medo de aparecer. Meninas do mundo todo postam fotos no Instagram com a hashtag #UnicornPits. E a gente acha que o Carnaval pode ser um bom momento pra experimentar, que tal? Pra te inspirar, clica na foto e veja como a criatividade rola solta! 

Essa é a Rainbow Girl (@theofficialrainbowgirl) uma das primeiras a aderir à #unicornspit. Em 2016 ela postou um tutorial no Youtube de como pintar o pelo da axila com as cores do arco-íris e virou hit com mais de 600 mil visualizações – vem saber mais sobre a tendência!
As meninas pintam o cabelo e as axilas!
E se divertem com a ideia de assumir os pelos sem medo!
Daí os meninos também gostaram – e aderiram!
Vale também deixar tudo no mesmo tom!
E não é que fica bem parecido?
Bem monocromático
Olha esse verde!!!
E essa pegada hippie com florezinhas?
E aí, vai entrar pra hashtag #januhairy ou passa? Corre que o mês tá acabando! Mas o Carnaval tá chegando!

Tags:        

Compartilhar