Categorias: Beleza Maquiagem

A nova plataforma da “Dazed” vai fazer você repensar beleza!

27.10.2018

O mercado de beleza está sempre em crescimento – Kylie Jenner que o diga, com a promessa de seu primeiro bilhão com a Kylie Cosmetics (clica aqui pra saber mais!) – mas tem gente que está se incomodando cada vez mais com padronizações! É o caso da revistaDazed“, que decidiu lançar sua plataforma de beleza pra celebrar a diversidade, a “Dazed Beauty” – demais, né? 

Leia também: makes de Pat McGrath valem mais que Kylie Cosmetics!

Bunney Kinney é o editor chefe e o maquiador Isamaya Ffrench é o diretor criativo da plataforma! Pra Ffrench, “muitas marcas estão realmente famintas pra encontrar novas maneiras de se expressar, mas elas não sabem como porque nos últimos 50 anos têm feito a mesma coisa: cultivar uma espécie de estilo homogêneo do que é a beleza.” Sua ideia é “tentar ampliar a mente e a consciência das pessoas sobre o que é bonito”!

Willow Smith na campanha do perfume Mutiny da Maison Margiela

O resultado é um site inclusivo, que incentiva a autoexpressão e criatividade. Como o próprio Kinney disse, “é um espaço pra gente documentar, desconstruir e experimentar de diversas maneiras e em diferentes dimensões”! Os conteúdos estão disponíveis no site e no insta da “Dazed Beauty”! Ficou curioso? Então clica na galeria pra conferir um preview!

A nova plataforma de beleza da “Dazed” vai te fazer refletir sobre beleza – clica na galeria pra conferir!
A vencedora da décima temporada de “RuPaul’s Drag Race”, Aquaria, é uma das colaboradoras do site!
Conheça Cupid: ele usa flores e pérolas pra criar selfies incríveis que lembram o século 17!
Ensaio futurístico feito especialmente pra “Dazed Beauty” por Warren Du Preez e Nick Thornton Jones! O make ficou por conta de Andrew Gallimore
Quer saber mais sobre o drag de 17 anos, Rotem Lutsky, que faz makes provocantes? É só acessar o site!
Pode monocelha? Pra “Dazed Beauty”, pode o que fizer você se sentir bem! E a modelo Sophia Hadjipanteli lançou a campanha #UnibrowMovement pra acabar com a era das pinças!
No site você confere uma entrevista com Andrew Gallimore, o maquiador que usa diversos materiais pra criar makes bem ousados!
Maquiagens com ilusão de ótica também estão presentes no site! E aí, curtiu o conceito da “Dazed Beauty”? Conta pra gente nos comentários!

Tags:                          

Compartilhar