A marca de cosméticos que usa minerais do mar morto!


Quer conhecer os produtos do mar morto que prometem fazer milagre? Então clica na galeria! Próxima Ver mais fotos
Quer conhecer os produtos do mar morto que prometem fazer milagre? Então clica na galeria!

Você já ouviu falar sobre o mar Morto e seus benefícios pra pele? Ele está localizado no Oriente Médio e tem esse nome pela elevada quantidade de sal, que impossibilita que animais ou vegetações cresçam por ali. Esse excesso de sal é também o motivo da visita de milhares de turistas – além de você boiar instantaneamente porque nada afunda com todo esse sal, a água e lama do mar são consideradas medicinais!

Máscaras faciais pra deixar sua pele linda!

A água é a mais rica do mundo em concentração de minerais, com 32% de sais – que são considerados essenciais pra tratamentos de pele! Entre os benefícios deles está a normalização da cor da pele, o auxílio na produção de antioxidantes naturaisa atuação sobre o sistema imunológico da pele evitando a rigidez e calcificação dos tecidos, a melhora na microcirculação da pele e no metabolismo celular e a redução de lesões de psoríaseJá a lama possui minerais que são absorvidos pelas células  aumentando a quantidade de água intracelular – a consequência é uma melhora na hidratação natural da pele. Ou seja, o banho de mar lá deve ser milagroso, né?

Confira também: uma academia… de rosto!

Mas pra quem não tem viagem marcada pra conhecer esse fenômeno e comprar os famosos produtinhos, temos uma notícia ótima: a Ahava chegou ao Brasil no começo do ano e todos os seus produtos são formulados com os minerais do mar Morto! A marca estuda os benefícios desses minerais desde 1988 e é israelense. Hoje, eles desenvolvem fórmulas únicas de tratamento como a Osmoter, uma concentração de minerais que ajuda a restaurar a vitalidade da pele e aumenta a sua capacidade de reter umidade – e está presente em todos os cosméticos da marca! Quer conferir os produtos e testar se são milagrosos mesmo? Então clica na galeria!

Tags:                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas