A editora-chefe que amassa batons pra relaxar seus seguidores

instagram.com/emilydougherty
Emily Dougherty mostra que nem as marcas mais conhecidas e caras do mercado escapam da sua arte... de amassar e destruir batons! Próxima Ver mais fotos
Emily Dougherty mostra que nem as marcas mais conhecidas e caras do mercado escapam da sua arte... de amassar e destruir batons!

Emily Dougherty, editora-chefe da revista “New Beauty“, está viralizando no Instagram por um motivo muito peculiar: amassar e misturar batons de cores e marcas diferentes. Os vídeos originalmente eram destinados a mostrar a magia e beleza da combinação de cores, mas tiveram um efeito colateral e começaram a ser usados por pessoas que… buscavam relaxar! Você pode não estar familiarizado com o ASMR, uma prática bem difundida no YouTube com barulhinhos feitos pras pessoas ficarem mais calmas. Apesar de esse não ter sido o objetivo principal de Emily, ela diz que é legal poder ajudar as pessoas a desestressar.

A colab da M.A.C com Aladdin

Ela, que sempre viu nas makes diversão e brincadeiras, reforça que nenhum batom foi jogado fora durante a produção dos vídeos. Todas as misturas são postas em recipientes vazios, como paletas de maquiagem, e as cores são usadas como referência pra futuras criações. Diferente, né? Quem quiser conferir pode ir no Insta dela – clique aqui!

Tags:                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas