7 influenciadores body positive que você tem que conhecer

26.03.2018

Olha como ela é super “gente como a gente”: “desconstruí várias noções que eu tinha como certezas, virei várias chavinhas e comecei a sair de várias caixinhas (ou pelo menos entendi que a elas existem)”. Vamos sair das nossas caixinhas pra ver o mundo de um jeito muito mais leve e positivo? Conta pra gente!
Essa é a Luiza Junqueira (@luizajunquerida). Pelo canal do Youtube dela (Tá Querida!), ela inspira pessoas a se amarem do jeito que são. Fundamental!
Nessa postagem do Insta, ela comenta sobre o que fazer com comentários alheios: “sua opinião e suas vontades devem vir sempre em primeiro lugar quando se trata do seu corpo”! Tudo a ver!
A Ju Romano (@ju_romano) é toda linda! O site dela (juromano.com) produz conteúdo pra todo mundo que não se encaixa em “padrões” e que quer se livrar dessas regras limitantes!
E olha o que ela escreveu pra celebrar o Dia da Mulher: “em um mundo onde por tantos milhares de anos fomos silenciadas, maltratadas e submetidas a coisas terríveis apenas por sermos mulheres quero apenas enaltecer todas as mulheres maravilhosas desse mundo!”
Na bio do Instagram, a Mel Soares (@relaxaaifofa) se autodescreve como influenciadora do amor próprio!
E ele tem uma mensagem pra todos nós: “VOCÊ É LINDO! Acredita!”. O que você acha de espalhar essa mensagem por aí?
O influenciador digital Caio Cal (@caiorevela) é Youtuber também! Na bio do canal dele, ele descreve o conteúdo publicado: moda plus size, vivências do homem gordo, positividade corporal e morar sozinho!
“Faça as pazes com o #espelho, e ganhe asas para voar… “!
A Thais Carla (@thaiiscarla) é dançarina da Anitta, sabia? A bailarina já foi vencedora do “Se vira nos 30” do “Domingão do Faustão” e também já passou pelo “Legendários”, apresentado pelo Marcos Mion! Ela também tem um canal no Youtube em que dá dicas de moda, beleza e lifestyle, numa vibe bem body-positive!
E olha o que ela tem a dizer sobre a força feminina… “Muita gente me elogia por ser uma mulher corajosa, forte, uma inspiração, um exemplo a seguir. A real é que o que eu passo pra vocês é algo muito simples: é sobre ser quem você é de verdade, saca? A sua força está dentro de você. E isso não é papo, não. É a realidade”. Total #GirlPower!
A Alexandra Gurgel (@alexandrismos) é youtuber, jornalista e ativista! Nas mídias sociais, ela fala sobre autoaceitação, autoestima, saúde mental, relacionamentos e positividade corporal
E o que ela pensa sobre curtir o próprio corpo? “A gente esquece que amor próprio não tem nada a ver com sucesso e realização e sim com gostar de si mesmo simplesmente por ser você”. Lindíssima! Falou tudo, né?
Essa é a Isabella Trad (@todebells)! A modelo plus size arrasa em cliques belíssimos e empoderados – vem ver mais!

Amar o próprio corpo é fundamental! E é uma prática, sabia? A positividade corporal (que em inglês é a chamada body positivity) celebra a autoaceitação e a generosidade com a gente mesmo. Por isso, a gente fez uma seleção de 7 influenciadores digitais (aqui do Brasil!) que dão um chega pra lá no bullying pra você se inspirar! Clica na galeria pra conferir!

Tags:                      

Compartilhar