6 erros pra tomar cuidado, pelos maquiadores do SPFW!

27.10.2016

“Fique quieto, nem todo mundo quer escutar suas verdades! Seja racional! O erro maior é esse, mas foi um acerto também, pois aprendi muito com isso! E não acredite em tudo que te dizem”, respondeu Max Weber, sempre carismático! Então fique atento, você que está entrando no ramo!
“Nunca segurar o delineador líquido enquanto você faz o delineado nos olhos! Uma vez eu derrubei um delineador preto inteiro em um blazer branco. Ele deve ficar sempre na bancada!”, foi a dica do Rodrigo Costa
“Ficar sempre atento! Uma vez eu usei três cores de sombra em um olho da modelo e no outro só duas… Mas esse é um dos né (rs)”, contou Marcos Costa
Pro Silvio Giorgio menos é mais sempre: “Quando você está começando é comum achar que maquiar é estar muito maquiada, esse é o grande erro!”
Fabi Gomes alerta: “Não entrar no piloto automático e ficar se repetindo. É preciso estar sempre muito atento e lúcido ao que se está fazendo”
Veja os erros com os quais os maquiadores aconselham a ter cuidado! Quando questionado, Celso Kamura começou dizendo “Erro, erro é difícil, mas eu acho que é preciso saber que sempre é possível fazer melhor. E os erros sempre tem solução, ao longo da carreira você percebe como concertá-los de uma maneira mais fácil”

Pelos backstages do SPFW, conversamos com os maquiadores pra saber qual o erro que eles cometeram no começo da carreira e que você não pode cometer! Celso Kamura, Fabi Gomes, Silvio Giorgio, Marcos Costa, Rodrigo Costa e Max Weber lembraram de episódios que os marcaram e que agora eles tentam passar longe! Confira tudo na nossa galeria e fica a dica!

Tags:                    

Compartilhar