3 marcas de beleza brasileiras que estão chegando

Divulgação
Clica aqui pra conhecer uns produtinhos dessas marcas novas! Próxima Ver mais fotos
Clica aqui pra conhecer uns produtinhos dessas marcas novas!

Fique atenta: tem 3 marcas de beleza bem legais chegando no mercado! Elas são brasileiras e se chamam Riô, Be Plus Natural Care e Sallve, todas com uma vibe mais natural. A gente fala mais delas abaixo pra você ficar por dentro – confira!

Produtos de beleza antipoluição: o que são e como funcionam?

Riô 
Essa realmente veste a camisa do país! A marca desenvolve seus produtos pensando na diversidade do clima, das rotinas e tipos de pele da mulher brasileira, prometendo ser adequada pra quem vive nos trópicos. As fórmulas bioativasbiodegradáveis saem da natureza e ampliam nossas defesas naturais. Seus produtos utilizam apenas insumos seguros e eles não realizam testes em animais. Os produtos são voltados para banho, corpo e tratamento e podem ser encontrados nas lojas físicas da Sephora localizadas no Rio ou em SP e na online, além do próprio e-commerce da marca, que você acessa clicando aqui.

Produtinhos de make da Dote inspirados da Hello Kitty

Be Plus Natural Care
É uma marca de cosméticos naturais e sustentáveis que também tem bastante ligação com a natureza e não recorre a ingredientes tóxicos ou modificados geneticamente! Adepta do slow beauty, ela tem produtinhos pro rosto, corpo e cabelo livres de derivados de petróleo, fragrâncias artificiais, liberadores de formol, sulfatos, pigmentos sintéticos… E logo vem novidade: a marca se prepara pra lançar uma linha de maquiagem esse ano! Seus produtos são vendidos no site da marca e pelo Instagram, com entrega pra todo o Brasil. 

Pra copiar: o make natural do desfile masculino da Dior

Sallve
Surgiu a partir da união entre quatro pessoas: Daniel WjuniskiMarcia NettoJuliana Shor e a nossa querida Julia Petit! Eles trabalham em áreas como empreendedorismo, criação de comunidades digitais, desenvolvimento de projetos, conteúdo digital, tecnologia, beleza… Quanta coisa, né? O encontro resultou nessa marca de cosméticos que é nativa digital e tem o objetivo de criar produtos de alta qualidade, com fórmulas seguras, preços justos e co-criadas com os consumidores. A Sallve percebe o cuidado com a pele como necessário, mas não se reconhece em um universo cheio de padrões, regras e preços altos! Já ouviu e conversou com mais de 5 mil pessoas pra atender as necessidades delas e está aberta a ouvir os futuros clientes. Além disso tudo, é cruelty free: não realiza testes em animais e não possui ingredientes de origem animal em seus produtos. Os primeiros produtos da Sallve estão em fase de testes e formulação, mas devem ser lançados ainda em 2019. Tudo vai ser compartilhado nos canais digitais da marca, que são o site e Instagram.

5 dicas de maquiagem da Niina Secrets

E a gente não pode esquecer de uma que não é brasileira mas está aterrissando por aqui: a Love Beauty and Planet, a primeira marca de beleza vegana do grupo Unilever. Ela foi lançada em 2017 nos EUA e também tem essa pegada mais natureba: certificações cruelty free, tecnologia que permite enxágue mais rápido do condicionador pra gastar menos tempo (e água) no banho, embalagens de plástico pet reciclado… Delícia! Além de linhas pro cabelo, também chegam em farmácias e supermercados desodorantes e sabonetes líquidos que a gente está doida pra testar! Quer conhecer mais dessas marcas? Vem na galeria – é só clicar na foto!

Tags:                                                            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas