10 óleos labiais pra hidratar a boca no inverno

Divulgação/Montagem site Lilian Pacce
Instant Light Lip Oil, de Clarins, é feito à base de óleos, tem a mesma textura e proporciona nutrição intensa (R$ 129, à venda aqui no Brasil, na Sephora) Próxima Ver mais fotos
Instant Light Lip Oil, de Clarins, é feito à base de óleos, tem a mesma textura e proporciona nutrição intensa (R$ 129, à venda aqui no Brasil, na Sephora)

A época mais fria do ano chegou e as consequências já começam a aparecer em nossas peles, que tendem a ficar cada vez mais ressecadas. Você já equipou a sua nécessaire com produtos super hidratantes que vão te ajudar a enfrentar esse período com dignidade? A gente tem uma ótima sugestão pros seus lábios permanecerem sempre lindos, nutridos e sem aquelas pelinhas: óleos labiais, que são da família do gloss, mas sem aquela textura melada. Talvez eles sejam o item que faltava entre o lip balm e o próprio gloss, porque unem, em um só frasco, hidratação (já que contam com uma infusão de vários óleos) e um toque de cor e de brilho.

Veja também: Make multifuncional – o blush que também é sombra e batom

Eles são sucesso no exterior e fazem parte do arsenal de várias marcas incríveis como Yves Saint Laurent, Estée Lauder, Lancôme, Clarins e Hourglass. A má notícia é que, infelizmente, quase não existem opções aqui no Brasil – só o óleo labial da Clarins está disponível pra compra e tem também um óleo da Roseli Siqueira que é multifuncional e que pode ser aplicado na boca. De resto, é preciso encomendar com aquele amigo ou parente que vai viajar pros EUA ou pra Europa. Pra você conhecer mais, montamos uma galeria com 10 óleos – clica na foto pra acessar!

Ramy
Roseli Siqueira: 0800-770-8338
Sephora Brasil: 3004-7500
Sephora França
Sephora EUA
Yes to

Tags:                                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas