SPFW

Saiba tudo sobre o SPFW N53 

A 53ª edição do São Paulo Fashion Week começa nesta terça-feira, 31/05, e acaba sábado, dia 04/06!

O evento elege um tema a cada edição e desta vez é In-Pactos. De forma híbrida, haverá apresentações digitais e presenciais.

Quem abre com desfile presencial a SPFW N53 é Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza com sua À La Garçonne.
E o estilista baiano Isaac Silva é quem fecha.

Das 41 marcas que apresentam suas coleções, 3 são estreantes no evento: Dendezeiro, Thear e Martha Medeiros.

A Dendezeiro, de Hisan Silva e Pedro Batalha, é uma marca agênero de Salvador (BA), que estreou em 2020 na Casa de Criadores e agora se apresenta no SPFW com desfile digital.

Com o slogan “humano e para durar”, a Thear é comandada por Theo Alexandre, e desfila desde 2019 na Casa de Criadores. Sua estreia também será digital.

Fundada em 2004, a grife Martha Medeiros é conhecida pelo trabalho impecável com roupas de renda do Nordeste. Ela estreia no SPFW com desfile presencial no Senac Lapa.

O Projeto Sankofa, que surgiu  para ajudar na racialização da moda brasileira apoiando marcas de estilistas pretos, faz sua última participação no SPFW 

Nesta 3ª e última edição, o Sankofa conta com apresentações das marcas Meninos Rei, Naya Violeta, Santa Resistência, Az Marias e Silvério.

O SPFW N53 se divide em dois lugares: o Senac Lapa Faustolo para os desfiles diurnos e o Komplexo Tempo, galpão recém-inaugurado na Mooca, usado para os desfiles noturnos.

Confira o calendário!

*Desfile digital

*Desfile digital

Para mais SPFW, clica aqui!