A$AP Rocky e Frank Ocean lançam música inspirada em Raf Simons

19.05.2017 - 19:01 Vídeos de moda comente!

Os rappers amam a moda – e a moda ama os rappers também. Agora é a vez de A$AP Rocky lançar uma música inteiramente dedicada ao estilista Raf Simons, ex-Dior e atual diretor de criativo da Calvin Klein: “RAF”, em parceria com Frank Ocean, Quavo e Lil Uzi Vert. No refrão, é citada a frase “Please don’t touch my Raf” ou traduzindo, “Por favor não toque no meu Raf”! Na canção, A$AP também cita outros estilistas como Martin Margiela e Rick Owens.

Confira: novos nomes do hip-hop na revista “New York Magazine”

Esse flerte com a moda é antigo – de Kanye West com a sua marca Yeezy, Jason Derulo estilista da LVL XIII, passando por Pharrell Williams e sua relação com a Chanel, até Jay-Z e seu rap dedicado a Tom Ford… e esses são só alguns dos muitos exemplos (o documentário “Fresh Dressed” do Netflix é uma ótima fonte pra quem se interessa no assunto).

Veja também: A Lab de Emicida agora em clipe

O belga Raf Simons é um dos estilistas mais respeitados do meio e sua lista de fãs tem nomes como Kendrick Lamar, Big Sean, Travis Scott, Kanye West, entre outros. E A$AP Rocky é um admirador assumido: já citou Raf em sua música “Fashion Killa” e foi responsável pelo texto homenageando o estilista na lista dos 100 nomes mais influentes de 2017, da revista “Time”. “Acho que Raf Simons é importante pra cultura porque construiu uma nova religião em torno da moda. É incrível como seu trabalho antigo, seu arquivo, é mais relevante do que qualquer coisa que esteja sendo feita hoje”, escreveu A$AP sobre Simons – uau! Clica no play pra conferir essa homenagem.

Tags:                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas