Sandra Fukelmann para Marcelo Sommer (via Le Sac Brodé)

Sandra Fukelmann nasceu em 1961, numa família de classe média, com 2 irmãs. Ela passava seu tempo dentro de um cercadinho em sua casa durante os 1ºs anos de sua infância, enquanto sua mãe se ocupava de tarefas domésticas. Ainda bem – foi assim que ela começou a sua relação com os trabalhos manuais, que faria com que uma das bolsas que lançou pela marca de acessórios Doll custasse algo como… R$ 7 mil!

Aurea Calcavecchia

Picture 1 of 8

Le Sac Brodé + Do Estilista = os acessórios de Sandra Fukelmann para Marcelo Sommer

Hoje ela é a estilista da grife Le Sac Brodé (em português, “bolsa bordada”). As bolsas que faz têm pegada exclusiva e artesanal, e cada modelo é único. Elas roubaram a atenção de Marcelo Sommer, com quem fez uma parceria pro último desfile de sua Do Estilista: são dela os bordados que revestiam as bolsas, mochilas, chapéus e meia-calças que acompanharam a coleção de primavera-verão 2010/11 dele. Mil e um tipos de contas coloridas em formato de pedras lapidadas cobriam toda (ou quase toda) a superfície dos acessórios, em uma camada de pedraria kitsch – que deu vontade de pegar das mãos da modelo e sair usando por aí! A produção de ambos os estilistas é pequena e, portanto, atende a uma demanda fashion limitada. No desfile, por exemplo, foram exibidas apenas 32 peças.

Ainda não há previsão de quando esses itens serão vendidos (nem onde, nem por quanto), mas o que Sandra Fukelmann pode afirmar é que esta não será a única parceria que vai fazer com Marcelo Sommer. “Já até conversamos sobre isso”, contou a designer de bolsas para Blog LP. Oba!

Tags:                  

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (2)

  • Aila Gama disse:

    Nossa, que maravilha saber do trabalho da Sandra!! Sonho mto em conhecê-la! Tenho varias bolsas Doll, e hj tenho minha marca de bolsas http://www.ailagama.com Gostaria imensamente de saber como posso entrar em contato com ela!!! Tenho pesquisado a meses mas não conseguia nada, hoje, felizmente encontrei essa matéria!! AMO Lilian Pacce, AMO GNT Fashion, leio pesquiso e acompanho. Forte abraços e aguardo anciosa. Aila Gama

  • Ana Maria Galvão disse:

    Eu faço isso e sou chamada de louca aqui em Rondônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>