Só se fala de...

As outras fotos de Gustavo Zylbersztajn

07.07.2011 - 12:00 Portfolio 25 comentários

Você conhece as fotos de Gustavo Zylbersztajn. Ele está presente em muitas das fichas técnicas de editoriais de moda e campanhas publicitárias do mercado brasileiro nos últimos 10 anos. Mas você não conhece as outras fotos Gustavo Zylbersztajn – e é por isso que o Blog LP fez esse post!

Divulgação

Divulgação
Picture 1 of 15

As outras fotos de Gustavo Zylbersztajn

Nascido em 1976, em SP, Gustavo tem um um diploma de engenharia civil que guardou pra se tornar fotógrafo. Mais recentemente, ele deixou a pegada comercial de lado. “Esse novo trabalho foge de tudo o que eu faço no meu dia-a-dia. É artístico, fazer isso é o que mexe comigo”, disse pro Blog LP. “É um outro tipo de fotografia, e um ao qual pretendo me dedicar mais daqui em diante”, completou.

<a href='http://video.br.msn.com/watch/video/rhapsoidia-por-gustavo-zylberztajn/14xt7vk1b?src=v5:embed::' target='_new' title='Rhapsoidia por Gustavo Zylbersztajn'>Vídeo: Rhapsoidia por Gustavo Zylbersztajn</a>

Bom pra gente! No dia 6/07 a “Rhapsoidia“, a 1ª exposição individual do fotógrafo, entrou em cartaz no MuBE em SP. Ela traz uma série de imagens abstratas feitas a partir da experimentação visual com líquidos de diferentes cores e densidades, com imagens que podem ser interpretadas de diversas maneiras. “Você vê um rosto, uma caveira, um cachorro”, como ele mesmo exemplificou. Mas o que galeristas e curadores gostaram mesmo foi a obra “Woman“, que está na exposição e foi selecionada pra integrar a Bienal de Florença, na Itália, marcada pra acontecer em dezembro deste ano! Essa e outras imagens (mais o vídeo que faz parte da mostra) você vê acima!

Rhapsoidiapor Gustavo Zylbersztajn
De 6 a 28/07, das 10h às 19h
MuBE: r. Alemanha, 221, Jardim Europa, SP
Informações: (11) 2594-2601
Entrada franca

Tags:                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (25)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>