Categorias: Moda

3 razões para ter vontade de assistir ao novo filme de Madonna

19.07.2010

Vem aí “W.E“, o novo filme de Madonna. Mas o fashionista parece estar muito mais ansioso com a chegada do período de liquidações do que com o longa assinado pela cantora pop. Ainda que esteja em pré-produção (as filmagens começam daqui a pouco), muito já foi dito acerca do projeto – que tinha muitos investidores, em seguida perdeu todos os seus investidores, mas contava com atores renomados no elenco, e em seguida teve a recusa de atores renomados ao convite pra fazer parte do elenco. Mesmo assim Blog LP ajuda você, Madonna-maníaco, e te dá 3 razões pra não perder a vontade de assistir ao filme antes mesmo de sua estreia.

ReproduçãoMadonnaMadonna

1. O filme é dirigido por Madonna. Pode ser ruim, pode ser bom – mas vai ser, antes disso, da Madonna. Como o que ela faz de melhor acontece num estúdio ou num palco (não nas telonas do cinema), você vai desculpá-la e continuar respeitando se o seu trabalho como cantora for superior ao de diretora de cinema e roteirista (sim, ela também assina o roteiro original, que é sobre a história de amor do Rei Eduardo 8º, com Alek Keshishian).

ReproduçãoAriane PhillipsArianne Phillips

2. A ficha técnica tá boa. O figurino do filme é de Arianne Phillips, que trabalha com a diva pop há algum tempo (e trabalhou em filmes como Direito de Amar“, de Tom Ford). O cabelo e a maquiagem, por sua vez, serão feitos por Jenny Shircore, que mostrou seu trabalho em megaproduções como “Elizabeth: A Era de Ouro” (Shekhar Kapur, 2007) e “A Jovem Rainha Victoria” (Jean-Marc Vallée, 2009). Pra completar e equipe, o diretor de fotografia Hagen Bogdanski e o coordenador de produção Martin Childs também foram chamados. O elenco confirmado até agora inclui Abbie Cornish (como Wally Winthrop, uma novaiorquina em 1998 obcecada pela história de amor do rei); Andrea Riseborough (que interpreta Wallis Simpson, americana e divorciada, é por causa dela que o rei larga a coroa lá pela década de 1930); James D’Arcy (que será o rei nesta época); Oscar Isaac (um russo que se envolve com a novaiorquina, nos tempos atuais); mais James e Laurence Fox (pai e filho que darão vida ao rei George V e seu filho, Bertrie, respectivamente).

ReproduçãoStephen JonesStephen Jones

3. Stephen Jones, o chapeleiro, vai fazer uma ponta. Madonna o convidou pessoalmente para fazer os chapéus que acompanharão o figurino ao longo da trama (o que ele já fez pra muitos outros, como recentemente em “Coco Antes de Chanel“, de Anne Fontaine) e, logo depois, pediu a ele que também interpretasse uma personagem pequena no filme. Ele aceitou! Agora é esperar pra ver no que vai dar isso – com expectativa, né?

Tags:                                              

Compartilhar