Só se fala de...

Thylane Blondeau envolvida em polêmica – de novo!

12.08.2011 - 20:00 Moda 7 comentários

Reprodução

Reprodução
Picture 1 of 11

A modelo de 10 anos Thylane Blondeau e sua mãe

Lembra da polêmica em torno do ensaio meio sexy da “Vogue” Paris com uma criança posando? Ela era Thylane Blondeau e as tais fotos foram feitas sob a supervisão de Tom Ford, o editor convidado por Carine Roitfeld pra edição especial de dezembro/janeiro. Na época boatos davam conta de que esse era um dos motivos pra demissão de Carine da revista, tal foi a repercussão das imagens – muita gente achou que elas eram uma espécie de estímulo à pedofilia.

LEIA TAMBÉM: A camiseta polêmica da American
LEIA MAIS: Hailee e Elle muito novas pra trabalhar com moda?

A controvérsia a respeito da participação de garotas muito jovens nas imagens de moda voltou à tona com as campanhas estreladas por Hailee Steinfeld e Elle Fanning e, com ela, a manifestação da mãe de Thylane, Véronika Loubry. Ela defendeu sua filha em um perfil dedicado à criança no Facebook depois de ser divulgado um Tumblr com as imagens assinadas por Tom Ford. Véronika alega que a simples reprodução dessas fotos feitas há 8 meses comprometia a imagem da menina. A página foi excluída, mas fica a dúvida: se ela achava a situação comprometedora, por que autorizou o trabalho?

Tags:                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (7)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>