Festim de Babette na “Vogue” Paris com Crystal Renn

Crystal Renn é a modelo plus size mais famosa do mundo. Carine Roitfeld, a editora da “Vogue” Paris, não iria mesmo deixá-la de fora na edição de 90 anos da revista, que sai agora, durante a Semana de Moda de Paris. E, ao mesmo tempo, Carine também não faria um editorial careta com Crystal – não faz o estilo dela, sabe? Então chamou o fotógrafo Terry Richardson pra fotografar a modelo usando tricôs e joias e… comendo! E comendo muito mesmo! O mais “freudiano” da história toda é que Crystal está comendo em êxtase, com um apelo sexual – prazeres da carne! Só vendo as fotos pra entender: a redação do Blog LP ficou dividida entre o “legal” e o “ultrapassou os limites”. E você?

Reprodução

Picture 1 of 7

O festin de Terry Richardson com edição Carine Roitfeld e a modelo Crystal Renn

Tags:            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (210)

  • lavinia disse:

    Nota DEZ para o MAU GOSTO e total desrespeito as mulhres plus size. Esta modelo só é plus size na sobrancelhas!! QUE HORROR!!! Quem publicou isto não viu antes.

  • L'Ucy disse:

    omg que doidera essas fotins!! huahuahuha

  • VANIR CARDOSO disse:

    MUITO MAL GOSTO USAR O ALIMENTO DE UMA MANEIRA TÃO OFENSIVA , REPUGNANTE , NOJENTO ….MAL GOSTO , ULTRAPASSOU OS LIMITES .

  • mahamy disse:

    ela ja foi plus size, nessas fotos…não é plus size e foram fotos de pessimo gosto, horriveis, depreciando muito as mulheres que vestem tamanhos maiores etc…sem mencionar que so da para ver comidas…uma arte pessima pessima…eu teria vergonha de publicar isso.

  • taylor disse:

    pelo que eu percebi a propaganda foi das joias nao da roupa –‘

  • Arthur disse:

    adorei as fotos e não achei que chegaram nem perto de ultrapassar os limites.

  • Valentina disse:

    Totalmente fora de contexto, o fotografo foi infeliz em seu trabalho; desvalorizou e rebaixou as modelos plus size.

  • Fatima Orsi disse:

    Achei de profundo mal gosto, me deixou enjoada.

  • jessica disse:

    Bom primeiro que só da pra ver a comida… a Foto da uva com queijo foi a menos pior.. as outras ficaram nojentas bah

  • Marianne disse:

    Nao gostei das fotos. Nao pelo fato da modelo ser plus, ou pelas roupas, ou pelos acessórios, mas sim pq a modelo está comendo de forma exagerada, causando a impressao de que ela já está cheia e está comendo mais e mais…. só pq é plus… pq se fosse uma magrela estaria com o a boca tapada por fita, e teria uma alface e uma ervilha nas maos… se tentar desmisticar a imagem da magreza for isso, prefiro que nao façam cataálagos assim. Já condena quem come logo de cara….. além de nao exaltar a beleza dos produtos, gera fome e desejo de comer para as pobres magrelas que folheiam a revista e para aquelas que estão de dieta por culpa desta bendita ditatuda!!

  • joyce barbosa disse:

    despresível essas fotos .. afoga a sensibilidade e a sofisticação que da moda nos traz . horror a isso despedício!

  • hELENA VALE DA ROCHA disse:

    AS ROUPAS DEVERIAM SER SORTEADAS COM QUEM COLABORA E MUITO!!! AQUI, DE CASA, DANDO OPINIÃO PARA APOIAR A CAMPANHA, PELO MENOS UMA JÓA EU QUERIA, MESMO MOLHADA DE PIMENTA E CATCHUP. AFINAL AS DONAS DE CASA QUE APOIAM TUDO E ADORAM TUDO! E VOU ATÉ EM jUÍZO DIZER QUE ACHEI´BÁRBARO!!! NÃO POSSO COMPRAR NADA DAS BELEZAS Q DEFENDI… PUTZ!!!HELENA VALE (SEMPRE VENHAM A NÓS? E VOSSO REINO? )

  • Romero Pontes disse:

    Gente, um horror, péssimo.
    Será que para degustar uma bela macarronada as meninas precisam tomar banho em molho de tomate?
    Duas não, mas três bolinhas de sorvete de chocolate (que é um mimo) estariam de bom tom. Tem torta de avelã, brigadeiro, milk shake de morango e outras perigosas delícias para serem fotografadas. O editorial ficou “OVER” e não Plus Size.

  • izabelly cristina brito luz disse:

    Gostei porque a esencia da moda estar ai no diferente, outra coisa a moda estar relacionado com os desejos e prazeres que determinado vestimenta da pras pessoas, sem contar que a moda faz isto mexe com o psicológico das pessoas assim como a comida,outra coisa vai bem divertido a mistura cabelo, maquiagem os acessórios e as roupas. parabéns …quem sou eu pra entende de moda …mas que faz a moda é quem saber invenção e inovação estar ai netas fotos.

  • eu disse:

    meu deus o q é isso q nojOOOoooooooo pobre da modelo

  • Naty disse:

    As fotos ficariam ótimas se as comidas não estivessem tão nojentas, a modelo é bonita, mas a comida… Eca!

  • Naiara disse:

    Nao gostei das fotos, sao nojentas, o cara podia ter usado comida para fazer foto sensual, mas nao assim exageradamente.. a modelo, te a sombrancelha mto grossa… o que nao valoriza nada a beleza dela… em outras palavras, mal gosto total desse Terry Richardson

  • achei nojento e desnecessário… acho legal a ideia de modelos plus size em editorias de moda para quebrar estereótipos e não fortalecê-los. colocar uma modelo gordinha se entupindo de comida é, na minha opnião, bastante agressivo e um tanto onfensivo. não sou magra e certamente não me encaixo no padrão passarela/editorias, mas não me empanturro de comida igual uma louca! concordo com alguns comentários, que o tanto de comida tira o foco das roupas, mas parece um editorial de gastronomia (porca, diga-se de passagem!).

  • Petúnia disse:

    ……..Repugnante..passou uma ideia de que Plus size é sinonimo de “Porco” Desculpem , não encontrei uma forma menos agressiva de expressar minha indignação pela ofensa dissimulada aos gordinhos como eu.
    Alguém aí nessa ideia perdeu o senso de bom gosto na moda, e extrapolou os limites de expressão causando um efeito contrário ao pretendido.

  • Jùúh *-* disse:

    Quantos anos essa mulher ficou sem comer???
    Pois pareçe q ela NUNCA comeu na vida….
    Ela nao é rica, entao pq nao usa esse dinheiro em comida??
    POOOOOOOOOOOOOORRRCA, acho q vê um animal comer é menos nojento q vê isso…

  • Jùúh *-* disse:

    Oii, na minha opiniao isso foi horrivel pois as comidas foram mt exageradas e tudo lambuzado, pelo q eu saiba gula é um pecado e pecar nao é feio??
    Entao… isso foi mt porco, por favor néh, um pouco de etiqueta e educaçao nao faz mal a ninguem muito menos para uma revista… -.-‘
    As pessoas nao tem a cabeça para pensar e ter criatividade, pelo visto a pessoa q teve essa idéia viu um animal comendo.
    Quem é q vai ver as roupas da mulher se ela ta comendo com as mãos?? se ela ta toda lambuzada, suja??se a comida é maior q a própia mulher??
    Pelo amor de Deus q falta de criatividade, bom senso, e até educaçao…
    Pq nao vao inventar uma mulher comendo uma comida q nao fosse tao nojenta, q nao fosse esse exagero, q fosse uma coisa mais delicada…
    Isso é uma prova de que tem um monte de IMBECIL q acha q sabe tudo de moda e q ACHA q tem criatividade…
    Me decepcionou profundamente…
    Isso foi uma idiotice, pois as pesoas mais chics vao olhar isso e vao achar q é mt repugnante.E digo mais, se eu fosse riquinha eu nao compreva isso nem se fosse a ultima roupa do mundo só pela porquisse dessa gente… ‘-‘

  • carla disse:

    nojentas essas fotos, que horror

  • ana almeida disse:

    achei horrivel da nojo ver tanta porcaria!!!!!!! E quanto aos modelitos n deu nen p apreciar c tanta porcaria.

  • Mayra Salgado disse:

    Sou apaixonada por fotos… mais achei essas rídiculas, de muito mal gosto… sem falar que a modelo não esta transmitindo absolutamente nada. Só nojo.

  • amabille disse:

    ela come tudo isso mas isso é muito nogento ela vai ficar obeza

  • Gabii disse:

    Eu gostei muito..usaram beim a criatividade e as roupas são lindas! 😀

  • Gabii disse:

    Euu gostei muito.. o ensai foi bem criativo.
    as roupas são maravilhosas.

  • Ralyne disse:

    Ela simplismente esta fazendo o que muitas garotas ,gostariam de fazer matar a vontade da carne de comer e ser feliz.

  • Daniela disse:

    Que nojo! Nada sexy… apelativo, ridículo e ofencivo, além de, notoriamente, ser preconceituoso, diga-se de passagem. E, essa modelo tá longe de ter, sequer, tam 38, faça-me o favor, né?! Tédio.

  • Mônica disse:

    A velho que nojo, passou dos limites!

  • A Vogue que me desculpe, mas achei a cena um tanto apelativa, não se sabe se é comercial de moda ou alimentação, a modelo parece mais um traveco faminto do que uma mulher normal divulgando seu trabalho, que nojo, sinceramente…repugante esse trabalho.
    São Paulo, 03 de outubro de 2010.

  • Marilim disse:

    Achei nogento e preconceituoso, pois as pessoas gordinhas comem do mesmo jeito que as magrinhas, ou seja, com educação. A não ser o personagem do poema ” O Bicho” , acho que de Manuel Bandeira.

  • jaqueline disse:

    Meu Deus!que coisa mais sem noção! completamente ridiculo, achei ate nojento!!!!!!

  • jaqueline disse:

    meu deus!!!!!!!! que coisa mais sem noçao gente!!!!!!!! completamente ridiculo!!!!!!!

  • Aline disse:

    Eu achei o ensaio nojento, nem um pouco sensual e não parecem fotografias de moda, que valorizem os looks. A foto da carne então, me lembrou aquelas fotos de protestos vegetarianos…

  • OQ?! HÃ?! GENTEM… A vogue era pra ser um exemplo… quer dizer, um exemplo do que fazer. Roupas horrendas [odiei TODAS]. Odiei a maquiagem [e que sobrancelhas são aquelas?!]. Intenções a parte, as fotos foram mal tiradas, poses ridículas prum editorial de moda. Aliás, modelos pluz size comendo muito? Isso não eh meio cliché? Pq não bota uma modelo de 45 kilos comendo?! Tudo bem que ela ia se odiar depois, mas ia comer uma vez na vida. E isso eh inesperado… Enfim, soh deu pra rir… e sentir nojo [pq nem fome deu!]

  • regis wenzel disse:

    muito mal gosto mesmo, né , ninguem merece,ou melhor só mesmo o lula merece ha ha ha

  • marilene almeida disse:

    simplismente horrivel,deprimente…

  • mary vargas disse:

    Adoreiiiiiiiiiiii as roupas de tricô , pq sei fazer e olhei todos os detalhes, nem vi o que estava comendo ,pq nao me chamou atenção. nossa os brincos, enfim as joias foi tudo de bom .
    Adoreeeeeeeeeeiiiiiiiii as roupas .
    beijosssssssssssss

  • rosaura disse:

    Parafraseando Caetano veloso “..eu chamei de mau gosto o q vi, mau gosto mau gosto…”

  • José Antonio de Azevedo Gomes disse:

    Está tudo bem, apenas um pouco diferente pelo fato da modelo estar comendo de uma forma não tradicional. É a produção para chamar atenção. Gostei.

  • veronica disse:

    nosssssssssssssssssa que mulher besta

  • joana delmira rossetto disse:

    eu achei muito legal a participaçao do jesus luz fera ne ?

  • TEREZA disse:

    Se ela é uma modelo “gordinha”, eu sou uma obesa mórbida…. rsrsrs
    Teria que mostrar modelos gordas realmente, e não precisava relacionar com comida. Infelizmente, existe o tal do metabolismo preguiçoso. Por isso, existem magras comilonas e gordas que engordam só com cheiro de comida!

  • Bruna disse:

    Agora está na moda ser ridículo. Quanto mais escandaloso, bizarro e repugnante, mais glamour!É a sociedade em decadência!
    1º: associar a modelo “gordinha” com comida e gula é muita imbecialidade. Tem gente que come muito e é um palito, bem pessoas mais cheinhas que comem pouco.
    2º as roupas são horrorozas!!Vogue Paris?Parece roupa de loja de quinta, bem quinta mesmo. Qualquer mulher que passasse numa loja de quinta e visse uma roupa dessa, acharia ridículo. Mas como sai na Vogue é “chique”.
    Por favor, o mundo da moda está em decadência! E o pior, parece que desvalorizam cada vez mais as mulheres….

  • maria de fatima eugenio disse:

    achei um horror!!!! a gente nem presta atenção na roupa da vontade de vomitar!!! tranformou a comida em algo nojento e pecaminoso !!!! ke horror os gastronomos devem ter odiado estas fotos,as roupas não tem nada de novo e nem de sexy

  • olhem disse:

    Na minha Opiniao ….eu nao gostei
    esta nojento
    nao tem nada de sensual verdadeira.
    essas fotos MOSTRA UMA COISA FALSA.

  • terezinha disse:

    sou gorda e achei que ficou meio chocante ,parece depreciativo, não gostei

  • Nataly disse:

    achei ridiculo se era pra ser com comida nao precisava ser porca.. oh! modelo feia,nao tinha outra nao?

  • Renata Cristina disse:

    Desperdício de alimentos e péssimo gosto!
    Que nojo!
    Que feiaaas essas fotos!
    Repugnante!
    Pensam que é bonito ser feio!!!

  • KAREN disse:

    Concordo com os colegas! As fotos ficaram nojentas! O que é isso que ela está comendo? Além do mais, não é porque é uma modelo plus size que deve ser associada à imagem da gula! E em questão ao tamanho da modelo, nem dá para ver seu corpo escondido em tantas malhas… Deprimente.

  • Kekeu disse:

    Não gostei, nem da idéia nem da estética. Ficou agressivo e óbvio. Seria mais criativo colocar uma modelo magérrima comendo e uma plus size rodeada de admiradores.

  • aline disse:

    nossa que orro eu teria muita vergonha de fazers isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pedro disse:

    Como faço pra matar essa coisa tão ocidentalmente futil chamada Terry Richardson??
    Como eu faço pra descobrir se essa Crystal Han tem penis??

  • Lore disse:

    achei algumas nogentas, passou dos limites, como a do macarrão, outra, porém, achei vanguardista :*

  • amilton disse:

    simplesmente ridiculo e preconceituoso. uó

  • fernando disse:

    RIDICULAAAS
    NAO SE BRINCA COM ALIMENTOS
    E Que GURIA FEIAAAA!
    VAI FAZER ESSA SOBRANCELHA MULHER
    ME DEU NOJO DE VER ESSAS FOTOS
    TO MEIO ENJOADO

  • PATRÍCIA FREIRE CAMACHO disse:

    Achei…muito exagerado..
    Ele poderia ter feito com comida…mas umas fotos mais delicadas..com chocolate..etc..
    Como disse nossa amiga Nanda, acabamos nem prestando atenção no que ela esta vestindo !

  • Marcos disse:

    Não é incrivel como uma mesma imagem pode causar reações tão contrarias, isso é polêmica!
    Falem bem ou falem mal, mas falem de mim, não é o lema da moda!

  • Marcelo disse:

    Olha, sinceramente, acho muito legal as mulheres com sua diversidade de figuras. Cada qual tem seu charme. Não pactuo com o modismo da mulher esquálida, de jeito nenhum. Mas este ensaio me pareceu um tanto quanto grotesco. Poderia ter sido feito de maneira mais sutil que ficaria mais sexy. Não vejo nada sensual nestas fotos. Mas esta é apenas minha percepção… Também aí, no campo das percepções pessoais, há um multiverso de possibilidades.

  • Eliani Torini disse:

    Ela está representando muito bem um dos sete pecados capitais, a gula. Essa foto ficaria perfeita pra divulgar aqueles eventos americano em que vence aquele que mais come cachorro quente, eca!!! Com certeza o pecado da vaidade passou longe desse editorial…rsrs

  • Marília disse:

    Horrível!!!!!!!!!!!!

  • Márcia Karine disse:

    Muito mau gosto!!!!

  • Samira disse:

    Nossa… foi pra chocar mesmo.
    Se a intenção era causar essa polêmica toda, com certeza arrasaram! Opiniões a parte uma coisa não podemos negar. Olha o alcance que tem um tipo de campanha ousada como essa. Mesmo que não agrade a todos. Como foi o meu caso. Ainda se fosse uns chocolates, umas comidas mais bonitas… Mas chupar o osso de um frango, abraçar um presunto, engolir um polvo ( me parecia ser um)…..não me instigaram nem um dos sentidos. Ao contrário me causou repugnância. E confesso que também fiquei pensando mesmo na situação do figurino após essa sessão.
    Mas opiniões a parte parabéns pela ousadia!!!!!!

  • Cleber disse:

    Olha gente, vamos por partes como diria Jack ” o estripador” rsrsrs, concordo com alguns comentariso abaixo, Suzi vc esta certa e ela nem é tão Plus Size assim, temos a nossa brasileirissima Fluvia Lacerda que dá de 10 a 0 nessa ai, ela nem é tão bonita, pelo menos a produção não a deixou, exagerou em tudo, no excesso de comida a mostra, no excesso de roupa, e no excesso de sombrancelhas da modelo, rsrsrs. Como disse a Lisiane, o conceito de moda plus size ficou onde ali? na comida? pode ser, rsrsr, entaum galera ficou simplesmente normal, nada a ver com moda, nem com Plus Size, nem com a modelo, porque como eu disse, procurem ver ela, a melhor de todas as plus sizes FLUVIA LACERDA, essa sim, uma deusa se ela quiser casar comigo, estarei esperando.
    Abraços…………………

  • Marina disse:

    A ideia em si até que é divertida..
    mas a modelo ser “cheinha” é pura mentira neh?
    a onde é que essa mulher é cheinha?!
    O mundo da moda precisa menos de hipocrisia,pelo amor de deus..
    cansei de escutar que as cheinhas estao em moda e nao ter nenhuma para representar de fato.

  • Mariana Giarola disse:

    Fiquei imaginando a gordurada que ficou a mão da modelo depois de pegar a macarronada e o frango… A proposta foi bem interessante, mas nojenta!

  • PAULA disse:

    SE ELA COMESSE MESMO DESSE JEITO, SERIA UMA OBESA!!!!!!!!!!!!

    UMA OBESA, E NAO UMA “CHEINHA”.

    E PARA QUE COMER DESSA FORMA? É UM ANINAL??

    CREDO!

  • Gerson disse:

    A modelo é linda, natural. O tricot parece bonito assim como as jóias. A produção? exagerada. Sexy é a Madonna na cozinha para a Dolce Gabanna. E não é pq é magra. Crystal Renn ficaria até melhor que ela nas fotos.

  • Marcos Alexandre disse:

    Não tem nada de rude, grotesco ou apelativo nas fotos. Primeiramente o fotógrafo é a peça essencial para que as fotos tenham vida. A iluminação utilizada foi perfeita pois soube destacar as jóias…os tricôs…a modelo (que meu deus que sobrancelhas másculas são aquelas? – quase um Olivier Anquier hahaha!)
    Todo esse conjunto – Fotógrafo, modelo, iluminação, jogo de edição foi de grande profissionalismo. A modelo estava representando era a “GULA”; um olhar de quem luta pelo seu pedaço de carne, pelo seu glamour, por suas jóias.

  • Luciane disse:

    Bizarro….

  • Melissa disse:

    Sinceramente? Tudo isso não passa de pura falta de criatividade!
    Muitas pessoas acima do peso podem se sentir humilhadas. Afinal, muitas fazem de tudo para emagrecem, para poder se sentir sensual, se sentir desejada, e Vogue publica esse tipo de foto. O mais interessante de existir as modelos plus size e que elas serviram de exemplo para muitas pessoas. As fotos deveriam mostrar que mesmo acima do peso ela pode ser sensual, pode ser fashion, pode conseguir muitas coisas e o mais importante pode ser feliz como ela é!
    Essa edição eu não compraria!!!!!

  • Marcela Sampaio disse:

    As fotos da modelo plus size, verbalizando, modelo cheinha,gordinha, fora dos padrões de moda. Me pareceu sim uma mostra que pessoas gordinhas, gordas, vivem pela comida. As fotos traduzem uma atitude de alguém faminto,disposto a a qualquer coisa para defender sua gula. Nenhuma sensualidade me foi passada, apenas uma sensação de repudio. Mil perdões, aos que gostaram, respeito a opnião de todos, pois desejo que a minha seja respeitada. Entretanto, as fotos são completamente desnecessárias e feias.Ultrapassou os limites.

  • jorge disse:

    se a magreza extrema de modelos era um exagero e para tentar combater isso é isto que apresentam? então que parem porque isto é outro exagero mas consegue ser pior, pois para alem de ser nojento desperdiça comida… ah e obesidade nao faz bem a ng, e apela a isso mesmo esstas fotos

  • Danielle disse:

    HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,HORRÍVEL,

  • Cris disse:

    Achei todas as fotos péssimas e de um mal gosto extremo….Totalmente trash………

  • simone disse:

    super de mal gosto, por que sempre associar a ideia de gordinha e comer se sujando toda? poderia aparecer a modelo comendo com estilo e não toda lambuzada. Péssimo!

  • Joana disse:

    Não gostei das fotos! achei exageradas.
    As roupas e as joias gostei bastante.a Modelo também é muito bonita.Achei estarnho as fotos tiradas com comida,não combinan muito.
    Deverian ter feito em outro cenario,ficariam melhor.

  • Bruna Cunha disse:

    Sinceramente achei nojento, e como já foi falado o foco ficou mais no alimento do que nas roupas. Não pude deixar de notar um certo preconceito, pois estão ligando a “moda maior” ao exagero, extravagancia na alimentacao, como se gordinhas, fossem mortas de fome!
    Totalmente estranho.

  • lili disse:

    Um horrorrrrrrrrrrr!!!!!

  • Alexandre disse:

    Achei excelente!!!!!! Bom gosto na produção de moda. A modelo tem uma aparência saudável, cheia de vida. Não tem um aspecto deprimido, anoréxico. Uma prova de que se pode ser bela sem ser esquelética. Aconteceriam muito menos casos de anorexia ou bulimia no Mundo se o estereótipo de beleza fosse este …. mais saudável!!!

  • Ticy disse:

    Concordo plenamente com Lisiana, falou pouco e bem articulado.
    Esbanjando capacidade de compra e consumo, a às custas de quem?
    Uns poucos retendo muito e muitos sem quase nada.
    A moda está mais destinada ao egocentrismo que a valorizar o ser humano ultimamente.
    É moda ser consumista, egoísta, e ter uma visao totalmente distorcida de valor próprio (e dos outros).
    É, no mínimo, assustador.
    Estilistas muitas vezes deterioram tudo o que é bonito e atraente na beleza feminina.
    Como se ela estivesse exibindo uma forma física anormal…
    Enquanto as outras “menores”, com sérias disfuncoes alimentares, sao chamadas de exemplo.
    Precisamos que psicólogos e psiquiatras se posicionem mais abertamente sobre quao nocivas sao essas mensagens, para o bem de nosso futuro.

    Essas fotos sao, a meu ver, grotescas.

  • Lucas disse:

    So tenho uma coisa pra dizer^^ Ridiculo (Mais ela tem um pernao^^ so fico nojento¬¬)

  • Perla disse:

    Só pra dizer q saiu na Vogue? A proposta chegou bem próximo à um bulling, simplesmente ridicularizando as gordinhas e ela como representante decepcionou.
    Para quem me acha radical, então pense no inverso: as outras modelos MAGRAS serem fotografadas com os OSSOS que restaram das CARNES que foram comidas pela GORDA.
    SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL!

  • eriane disse:

    Ai q nOjO!!!!fotos d pessimo gosto!

  • Tônia disse:

    Não consegui prestar atenção nas roupas, apenas na comida, que nojo.Acho que pelo fato de ela ser gordinha, não precisava aparecer comendo. Bastava mostrar que as gordinhas também podem ser sensuais, mas sem comida, né!!!!

  • wellington disse:

    Ridiculo, se fosse um pobre nem mostrava uma cena dessa..!!m

  • lidia disse:

    OLHA SINCERAMENTE ISSO É RÍDICULO, A POBREZA QUE SE ENCONTRA HOJE, A FOME E ESSE DESPEDICIO TODO DE COMIDA. OU POR UM ACASO VÃO RECICLAR ESSA COMIDA AÍ E COMER … CREDO GENTE ISSO AÍ É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS SERES HUMANOS QUE SE QUE NÃO TEM UM PÃO PRA COMER ISSO É UMA VERGONHA

  • akillyana disse:

    achei um exagero,primeiro q não deveria fotografar com tanta comida,segundo quem esta chamando atenção não é a modelo e sim a comida e seu todo deslubre,tenha santa paciencia,deixaram de lado o mundo fashion para dar passagem ao glamour da comilança,esta parecendo o comercial de restaurante…

  • Miguel Lefreve disse:

    Sensacional

    Isso é pura arte!

  • Polyanna Senna disse:

    Que fotos repguinantes…com tantas pessoas passando fome!!!

  • Gabi Guilardi disse:

    nojento.

  • mirlei disse:

    Acho que ultrapassou o limite, não tem nada de boa composição nas fotos, mostra como se toda mulher que esta acima do peso comesse e se comportasse como uma porca, sem maneiras e sem noção, eu fiz essa pesquisa entre 900 pessoas do meu convivio na internet, das quais 95% acharam abusivas, nojentas ao extremo as fotos; uma pena…

  • cinthya disse:

    bom ela é realmente bonita mas pelo o que parece nao se reconhece assim acho que para ficar famoso nao precisa disso passar esse ridiculo realmente é engraçado e difenrente mas como pessoa e como mulher ficaria contrangida ela merece mai que isso
    abraços

  • LUIZ FERNANDO ABRUZZI disse:

    Finalmente alguém PROTESTANDO INTELIGENTEMENTE contra os cabide de roupas ANOREXICOS ditados pela moda de PARRI, OUI!!! Rsrsrsrsrsrsrs…. ADOREEEEI!!!! 🙂

  • vanessa ramos disse:

    Achei muito vulgar, os alimentos estao em forma estrategica, como um apelo sexual!! Realmente como disse o luiz Fernando, alimento nao e para ser desperdiçado!! Creio na espiritualidade, que NOJO,deste conceito de Carine Roitfeld, abraços!!

  • Ronaldo Cabral Maisto disse:

    não gostei,um desperdicio de comida e tanta gente passando fome no mundo.
    e desde quando que para ser gordo precisa comer desse geito,ridiculo,se ela quiser aparecer mesmo: e m a g r e ç a!!!!!!!!!bjos p/ todos.

  • ERNESTO DIAS disse:

    QUALQUER PESSOA NORMAL TEM UNS QUILOS A MAIS E NÃO PODEM SER COMPARADOS A ESSA PORCA DAS FOTOS…
    SO QUEM NÃO TEM ATIVIDADES E QUE NÃO ENGORDA, POIS TEM MUITO TEMPO PARA IR AS ACADEMIAS…

  • Julia disse:

    Achei a ideia muito boa!
    Mas o produto final ficou meio tenso..

    Eu gostei da foto com as uvas

  • purita disse:

    Mas e as roupas? não são horríveis? e a sobrancelha à frida kahlo também é de propósito? 🙂

  • Isa disse:

    Achei de muito mau gosto. Será que a ideia de colocar a modelo plus size comendo MUITO é só porque ela é plus size? Tsc, tsc… Achei uma ideia bem indelicada. Péssima, péssima ideia.

  • Giovana disse:

    Nossa , eu nao gostei , que desperdicio de comida e de criatividade , nossa eu odiei !

  • Carlos disse:

    Concordo plenamente com a Suzi.

  • Carlos disse:

    Realmente. É propaganda de comida, é?

  • Letícia Oliveira disse:

    Não sei vocês, mas depois de ver essas fotos perdi o apetite. Mal gosto total…

  • Marco disse:

    Não tem ninguém passando fome mesmo, né… que se dane, jogar tanta comida fora.

  • Patricia disse:

    Diferente e interessante , vai do classico(roupas) ao trash!

  • Aslan K. disse:

    Alguém já disse que há uma diferença gritante entre romper padrões e ignorá-los por completo. Existe um motivo para alguns padrões e algumas regras continuarem existindo, cada época deve moldar certas normas à sua realidade, mas o bom gosto deve ser preservado. E na minha opinião quem tinha intenção de ser o novo “O Diferente” não conseguiu agradar.

  • AleBaby disse:

    Trata-se de foto-arte e como provocaria Antonio Abujamra: “A Arte pode tudo!”

    Salve Plus Size!!!
    AleBaby (Pin Up – Plus Size)

  • luciana kamimura disse:

    Eu achei um exagero tremendo,deu até nojo de ver.
    Porque eles sempre tem que associar gordos comendo de uma maneira tão grotesca horrivél.

  • Nina disse:

    Muito exagerado a ponto de relacionar o modo da modelo comer com seu tipo físico de forma grotesca // ficaria melhor e bonito se ela estivesse comendo de forma natural ou com classe …!

  • carmem rocha disse:

    Além de exagerado, nogento! Comer bem é um prazer, mas com um mínimo de elegância e boas maneiras.

  • Lillian disse:

    Não gostei… Mulheres plus size são necessariamente deselegantes como mostradas nessas fotos. Aliás de plus size essa modelo passa longe!

  • Paula Campos disse:

    Esse ensaio me lembrou muito o filme do Greenaway, “O Cozinheiro, o Ladrão, sua Mulher e o Amante”. É um filme que muito tem a ver com moda e arte pela composição dos cenários e pelo figurino. Assim como o filme, as fotos demonstram opulência – que talvez seja pela idéia de que a gordura esteja sempre relacionada à fartura. É um lugar comum que, nem sempre, é verdadeiro. Gostei, de verdade, da última foto… tem um quê de dionisíaco. O conjunto da obra, no entanto, dividiu minha opinião entre sensual e inusitado. Essa mistura, porém, mexe com a libido, me lembrando um pouco Marquês de Sade. Hmm… me faz pensar… isso é ótimo porque aproxima a moda da arte. ;D

    http://www.trendencias.com.br – Moda e Beleza para Mulheres

  • DEBORA disse:

    SINCERAMENTEEEEEEEE…NOTA 0,(ZERO) *_*
    A IDÉIA ATÉ FOI ÓTIMA,PORÉM FICARIA LINDA SE FOSSE COM CAIXAS DE BOMBONS E COCA-COLA…COM CERTEZA VENDERIAM D +++

  • lalinha lopes disse:

    afffff!!!! foi de muito mal gosto, fiquei enjoada só de olhar esse monte de comida…nojento.
    ninguém consegue prestar atenção na roupa,cabelo,nada.
    odieeeee

  • Credo!!! não gostei das fotos com comida.
    Não tem nada de espetacilar e nada de sexy as roupas fechadas e cabelos comum … e diz que ultrapassou limites, que limites são estes mtos
    na comentarios e criticas.
    Muito sem grassa …

  • clarice lima disse:

    na minha opiniao foi exagero nao porque voc~e e gordinha que tem que ser ridicula
    ficou parecendo que a modelo estava com muita fome
    ela poderia ter participado de uma outra forma mais criativa e bem humorada

  • reginaldo disse:

    a modelo legal mas as fotos …. exagero.blargh……

  • Suh disse:

    Nojento. Sem noção

  • suzy disse:

    Achei o tricô lindo, mas aquela comida me deu nojo, exagero sim…….

  • Liana disse:

    Sinceramente, odeiei. Pq associar à comidas? Como se tdo gordinho fosse assim por gula? A composição genética conta mais que a quantidade de massas ou doces que a pessoa consome. A mulher é linda e eu apóio modelos fora dos padrões. Mas porquê ela tem que estar com comida, como se tivesse que justificar que ela é gorda?

  • Cleide Ferreira da Silva disse:

    Adoro moda…sou fascinada por peças de tricô.
    Os acessórios muito exagerados…de péssimo gosto. A modelo linda, as cores das peças maravilhosas…mas não tem nada a ver com comida. A revista infelizmente se perdeu nessa campanha. Um pena, como o nome que tem!! Fico imaginando o que passa pela cabela dos profissionais que elaboraram esta campanha…Não gostei. Tudo extremamente exagerado.Uma pena.

  • leslie disse:

    Não gostei!! As roupas e aessórios ficaram em 2º plano!! E prá que essa coisa tão nojenta chegando a distorcer o rosto da modelo que ficou c/ cara de travesti!!??

  • Daniela disse:

    Achei um horror!!!!!

  • mara disse:

    Eu não achei nada sexi, as fotos dão nojo de se ver…maquiagem muito forte, tem uma foto que parece que ela tem restos no colo…esta orrivel…não sei se é por eu ser leia no assunto, mas eu achei ridiculo e nojento.

  • Cleide Ferreira da Silva disse:

    Não gostei. tudo extremamente exagerado!

  • Reina disse:

    Falta de educação até p/ comer. Imagina se essa “moda” pega!. Entendi q ele quis passar uma nova imagem dando ênfase q gordinhas podem ser modelos e ficam lindas sim. Mas Gordinhas não comem c/ esse jeito vulgar. Seduzimos c/ boas garfadas, prazerosamente, sensualmente s/ causar sujeira nas roupas. Ah esse tipo de comportamento fica bem nos filmes de comédia huakkkk

  • thay disse:

    plus size…magra assim…

  • Bruno Finizola disse:

    oi! Bjork mandou um beijo neste ensaio, eheheheheheheh! Já vi umas fotos da Bjork em que ela vestia tricot preto e comia um belissimo prato de um macarrao de massa escurissima com mariscos, alem da maquiagem tbm preta… mas esta foto eu a vi tem uns 2 anos, será uma copia?

  • thay disse:

    Achei de um mal gosto…

  • NEIVA MARIA GARBAZA disse:

    Ela está junto à comida. Não necessariamente comendo. Deve viver de folha de alface, como as outras. Apesar de não tão magra, tem um corpo esguio demais para se permitir exageros.

  • Ju disse:

    Grotesco, nojento e de muito mau gosto. Nem dá para prestar atenção nas roupas.

  • Renata disse:

    Ofensivo e nojento, pq as gordinhas aparecem com pedaços bizarros de carne enquanto num editorial de moda as modelos magras apareceriam no máximo com frutas e salada….ridiculo.

  • greice disse:

    Ridículo!
    Essas fotos só mostram o quão superficial é esse mundo da moda! Isso nada mais é do que a materialização do desejo mais íntimo de toda modelo, plus size ou não: comer à vontade, sem tem que obedecer dietas sacrificantes!

  • Aline Lima disse:

    Este ensaio denigre a imagem das chamadas “gordinhas” ainda mais. Completa e total falta de bom gosto!!!
    Detestei.

  • Lee disse:

    Não fariam isto com uma modelo “puro-osso”, os gordinhos são sempre vistos de forma caricata.

  • SARA GOMES disse:

    ADOREI !!!!!!! FINALMENTE ALGUÉM COM ESTILO QUE NÃO TEM MEDO DE COMIDA … NUNCA ENTENDI PQ ESSA OBSESSÃO PELA FOME, NA MODA O Q ENVOLVE COMIDA, FARTURA É LOGO POSTO DE LADO!! ALGUÉM AI PRECISA SE TRATAR!! CUIDADO !!!!!!!!!!

  • Kátia V. Freitas disse:

    Me mostra uma foto dela com uma blusa mais coladinha,e eu te direi se ela realmente é “plus size”….Ela não me parece tão “cheinha”.

  • Priscilla disse:

    Depois que Lady Gaga fotografou com roupas de carne.A moda pegou geral!!!

  • Lia disse:

    Q HORRIVEL…! ESSAS FOTOS SÃO DE MUITO MAL GOSTO ! ELA PARECE UMA PORCA COMENDO LAVAGEM ! NOJENTO!

  • Daniele disse:

    Sinceramente, ridículo. Não goste mesmoooooooooo

  • kika disse:

    Achei muito forçado … não precisava de tudo isso

  • Gi disse:

    De um mal gosto só! Ridículo, brega…dificil entender uma ideia tão “genial”. Chega a ser nojento…

  • Vanessa disse:

    Concordo em gênero, número e grau com a Lisiane.

    Num mundo aonde tem pessoas passando fome…em todo canto dele; esta campanha chega a ser ofensiva para quem tem o mínimo de consciência e humanidade.
    Aliás, isso expressa exatamente o que penso que para ser humano, o quesito principal é não ser HOMEM (espécie). Mais interessante lidar com os outros animais…

    Campanha desprezível!

  • Giovani disse:

    Desculpe, errei, não é imprenssão e sim impressão, por favor corrijir. grato! Apsar de que caberia imprenssão da fotografia, porém esta foto não está impressa e sim expressa.rs

  • soffia disse:

    tudo muito estranho, fiquei com medo =z

  • Nadia disse:

    Ah que maravilha mesmo, já não basta as plus size serem sempre colocadas em segundo plano no mundo na moda, a maioria das fotos apenas passa a ideia de plus size= comer feito um porco, Terry Richardson não gosta de modelos plus size ou quem sabe Carine Roitfeld ou quem escolhe as fotos que não gosta de plus size? Porque as fotos mais prejudicam a visão sobre modelos plus size do que divulga de maneira positiva.

  • Maria disse:

    Que nojo! Considero a gorgura como falta de higiene corporal! Por que não divulgar simplesmente gente saudável? Nem magras nem gordas?…

  • Chris disse:

    O blog é maravilhoso, mas essa edição da Vogue…Olha, também sou plus size, mas esse ensaio foi de muito mau gosto, – tudo bem, há quem goste de lambança, mas isso não é nada sexy… é como se os gordinhos não tivessem o mínimo de modos. Por quê não fazem isso com uma modelo bem magra? me pareceu ofensivo… Desculpe, mas ficou muito sem noção.

  • Giovani disse:

    -Gostei de voce doce Crystal, nesta deslumbrante festa da uva, uma cena que realmente tem algo haver com a Deusa da Dinvidade e o desejo mortal, em tempos anorexos, nada mal…Deveras espero ser eleito seu novo Baco só para embriagar-me deste sagrado elixir da videira entre estes fartos cashos de uvas e de leite, nas taças quentes de suas mãos.

  • gisele disse:

    Fala serio, coisa mais feia não consigo ver
    outra coisa que não seja uma foto de mal gosto
    ou diria de gosto duvidoso

  • marcia unterman disse:

    ACHEI MUITO INTERESSANTE A MATÉRIA,MAS ACHO QUE NÃO SE DEVE COMPARAR AS GORDINHAS COMO GULOSAS E COMILONAS NÃO É POR AE .E SIM POR SERMO SENSUAIS APEZAR DE GORDINHAS OK..

  • Cassia Class disse:

    O mau gosto da producao ultrapassou todos os limites. “It’s disgusting!” Fazer porcaria com macarrao nao tem graca nenhuma! Comida eh algo sagrado e alimentar-se eh um ritual, ou deveria ser! Detestei, nao consegui nem olhar as fotos direito. Acho que tais fotos fizeram um DESFAVOR para as modelos plus size!

  • Lou disse:

    Achei bem legal a idéia, diferente, um tanto interessante, sem essa mesmice da moda.
    O lance é esse mesmo chocar.

  • Bianca disse:

    Retrata uma mulher tamanho comum – “normal”, sendo consumida pelo prazer e devorando seu pecado com prazer.
    Não concordo com o tamanho pluz size…. está bem parecida com as mulheres que vemos nas ruas. Agora, bem que podia alinhar as sobrancelhas, para valorizar o olhar.

  • ana disse:

    A modelo é linda as fotos são nojentas,pelo
    seguinte motivo a quantia de comida um exagero e o presunto entre as coxas.
    Acho que mesmo sendo fotos com comida deveria ser de bom gosto,enfim tem pessoas
    que ganham para fazer porcarias …desperdício

  • RIKELA disse:

    SIMPLESMENTE ABOMINÁVEL!

  • Giovani disse:

    Primeiro pensei que se tratava de um traveco guloso e mal educado, depois notei que esta imprenssão está associada a grossa sobrancelha da modelo, que é muito rara no dias de hoje, mas francamente, acho que eles conseguiram chamar atenção…ficou muito grotesco pelo fato em sí principalmente pelo excesso de comida para apenas uma pessoa, deviam ter me convidado para uma fazer uma boquinha, então eu até comeria nas mãos dela…

  • Alice disse:

    Nossa que horror!A primeira foto com os frutos do mar dá a impressão de que ela está engolindo uma meia velha ou um coador de pano de café…achei um tremendo mal gosto, fiquei enjoada só de ver estas fotos!Sinceramente não precisava apelar tanto…realmente faltou bom senso.

  • Poderia ter feito de uma maneira muito masi interesante e bonita.
    Esse fotografo tem a mania de “cagar” tudo ke poe a mão.
    Vide as fotos pro Sergio K, com uma pornografia explicita e totalmente desnecessaria.
    Enquanto a moda se valer desse tipo de atitude em kerer chocar sem um minino de bom senso e glamour (afinal a moda não e isso?)ainda vamos ver mais imagens como essas.
    Minha opiniao completa sobre esse “fotografo” esta aki:
    http://msn.lilianpacce.com.br/home/terry-richardson-sergio-k-campanha-primavera-verao-201011/#comments

  • Gabriela Souza disse:

    Sinceramente, acho que podia ter ficado melhor! Amo moda, as roupas são lindas, e não tenho nada contras as cheinhas, mais as fotos estão com o aspecto muito nojento!
    Que coisa mais Lady Gaga! Excentrico demais!

  • Débora disse:

    não achei ela cheinha. ela é bem normal. e mais magra que a maioria das pessoas

  • Marco Antonio disse:

    Sempre apreciei as mulheres carnudas, de coxas grossas, nádegas e seios fartos, que, agora , na era da beleza anoréxica, chamam de “plus size”. Mas fotos de uma mulher comendo sem modos não são sensuais, sinto muito. Melhor seria um ensaio desta mulher com lingerie, ou mesmo nua, mostrando o corpão. Aí sim…

  • Eu sou bem gordinha, sou uma plus size e fiquei atraída, eu quis ver as fotos. Francamente, eu achei muito nojento! Ela não esta comendo sensualmente, ela esta se empanturrando feito uma vaca. Ela come se sujando, se melecando. Não vejo nenhuma estética. É escatológico. Eu não reparei nas roupas, fiquei sentindo repulsa no jeito dela consumir os alimentos. Eu gostei dos cabelos estilo Rita Hayworth. Belo rosto, bela maquiagem. Faltou glamour. Em vez de exaltar a beleza da mulher plus size, o fotografo a apresentou da pior forma possível. Parece uma porca num chiqueiro! Ele poderia muito bem ter apresentado a moça consumindo toneladas de alimentos, não é a quantidade que me enjoou, foi a forma como ela esta devorando a comida. Ela poderia estar lambendo um belo sorvete com os olhos virados de prazer, ela poderia estar delirando ao degustar uma imensa salsicha alemã, só que segurando-a com a ponta dos dedos, e usando luvas pretas! Enfim, se o fotografo quiser apresentar uma gorda comendo com prazer e sensualidade é só ele passar aqui em casa. Vou mostrar a ele o quanto eu como sensualmente continuando limpinha !

  • zuleica disse:

    ridiculo, na verdade nao entendi a mensagem do fotografo,ela e linda, mas ficou parecendo q tava passando fome, rsrsrs

  • Laís disse:

    Sinceramente,não me atrai fotos desse tipo. A ideia poderia ter sido passada de outra forma. Senti nojo com tanta sujeira e a maneira como ela come, ultrapassou todos os limites. Lembrou o vestido de carne da Lady Gaga… sei lá meu estômago embrulhou agora…

  • Lola disse:

    Simplesmente…horrível. Isso é ser “chique”? Tô fora!

  • Tatiane Flor disse:

    Pessoal realmete não gostei. Nossa paresse que modelo plus so é gorda porque come demais! Não é bem assim. Fora que comer assim faz um mal danado e em relação as roupas realmente esta escondida atras da absurda quantidade de comida. Realmente aquela do macarrão embrulhou meu estomago. Gula não é bonito nem mesmo para mostrar criatividade. Porque em vez de colocar uma gordinha com fotos de comida não mostrou que mesmo assima do peso ela pode ser bonita em outros abientes como em uma praia, em um parque, cachoeira e insentivando as gordinhas fazer exercicio/ Seria uma boa.

  • Eduardo disse:

    Eu não vi nada de sensual , eu não gosto de ver gente comendo .-.

  • Carla Lima disse:

    Simplesmente ameiii, muitos prazeres conectados, as jóias então, divinas!!

  • Rogério disse:

    Que lindas pernas, mas não me atreveria nem de chegar perto,tenho medo de ser devorado.Ui

  • Priscila disse:

    Gostaria de ver as fotos pois não abriu no meu computador. umas adoraram outras odiaram, gostaria de ver pra poder opinar.

  • JU disse:

    Isso é meio bizarro, mais é interesante, eu nunca tinha visto esse tipo de fotos, mas eu adorei!!

  • Léa Corrêa disse:

    AMEI!!!!!!!!!…o mundo REAL………..”cheinha”, comendo bem…e bela!!!!!!!!!!

  • Léa Corrêa disse:

    AMEIII!!…O mundo REAL tem mesmo gente CHEINHA, linda e saudável!…Como é bom poder comer sem preocupar-se se o ESQUELETO vai ficar escondido…Quisera eu ser “cheinha” (só um pouquinho!). “Tá faltando fotografar ADOLESCENTES cheinhas assim, para desestimular a moda “anorexia”!!!

  • Pamella Batistim disse:

    Alem de descperdiçar comida a toa, as roupas nao ganharam destaque algum, e outra, onde essa modelo é plus size??? Ela pode nao ser tao magrela qnt as convencionais mas dai a chama-la de plus size é forçar a barra né…

  • giselle ferreira barreto disse:

    Brega, ofensivo e definitivamente inadequado.

  • Jake Sant disse:

    Posso não entender de moda, ou não ser tão criativa quanto as pessoas que estão sendo pagas para ter as melhores idéias. Mas posso dizer que as fotografias passam um tom de discriminação perante as mulheres mais cheinhas. As fotos primeiramente mostram um mal gosto tremendo nos trajes, desde das estampas até o modelito extremamente cafona com tecidos pesados; Segundo: quem foi que disse que mulheres comendo como se fosse pião de obra (não ofendendo a classe) é sexy, é bonito. Posso estar enganada em questão ao preconceito, mas que as fotos não expoem beleza alguma isso estou certa. Acho que o fotografo não foi muito feliz ao interpretar o tema “Prazeres da Carne”, espero que ele tenha conciencia disso.

  • Hanne Jane disse:

    Olá… Sobre as fotos, achei um tanto apelativo, mostrando que as “gordinhas” estão sempre pensando em comida ou então comendo… Porque não mostrar outros lados de modelos plus size, elas também têm charme, elegância e é claro seu lado provocante… Poderia ser um pouco diferente…. Até mais!

  • Shirley disse:

    NOJENTO FIQUEI COM ENJOOOOO

  • Shirley disse:

    Que nojoooooooooooooooooo

  • larissa disse:

    Muito exagerado e desagradàvel de se olhar…

  • Zé Maria disse:

    Depois falam das loiras…….será o que essa tem na cabeça??????MMMddd

  • pedro disse:

    fez o q se propos,exagerou;pra quem ñ goata de sexo e comida(dobradinha) ficou nojento.

  • Michelle disse:

    Não gostei, aliás não sei porque a imagem de pessoas mais gordinhas são sempre ligadas a comida.
    Se fosse magrinha iria ser ligada a coisas fofas e chics.

  • maria disse:

    e não mostra ela de corpo todo. fingem ser tolerantes, mas não querem ver gorduras.

  • elaine aranha disse:

    Me desculpe a modelo e a revista Vogue, mas achei o ensaio apelativo, alem do que essa modelo passa longe do tamanho das plus-size, que diga-se de passagem eu entendo pois meu manequim é 52. Desculpe a revista, mas modelo plus-size bonita são as nossas brasileiras. Porque a revista não nos dá uma oportunidade em suas folhas?

  • sinara disse:

    Uma delicia ver que tem fotografo criativo e que tem gente completamente sem noçào, que colocam coisas na boca que ate Deus duvida e depois vem aqui dizer..que nojjjoooooo ..rsss é editorial de moda. nao é politica barata..ligando a comida com o plus size.. a macarronada esta com uma cara linda e a modelo com um apetite voraz.. vuola.. a criatividade.. a volupia e a gula.. ate que enfim um blog que tem noção de que nem tudo é a banalidade do igual..

  • jeniffer disse:

    eu particularmente nao achei tao bom acredito queq nao e por ser mais cheinha que ela tinha que estar comendo e ainda comtanta gula

  • Paula de Moraes disse:

    Achei de péssimo gosto… As mais “cheinhas” já são discriminadas pelo mundo da moda. Agora que estão ganhando espaço, vem esse editorial e abre espaço para mais discriminação, porque o que ganha enfoque é a comilança e não o que ela está vestindo… Abre um brecha para dizer que quem é plus size o é porque se empanturra de comer.
    Não gostei.
    Acho que Carine Roitfeld quis mesmo foi desvalorizar a imagem de quem está fora do ideal corporal.

  • Isadora Aparecida Vargas Motta disse:

    Sou apaixonada por moda mas estas fotos para mim a êxtase passou bem longe me deparei com fotos extravagantes parecendo que a modelo se tornou um mostro prazeres da carne envolve algo mais e sensual espelhado ao corpo e formas de ilustrar isso em lentes passando para a imagem formada desculpe sei que a critica foi pesada mas como paris e considerada a cidade luz dessa vez não restou luz alguma!

  • Sheila disse:

    Nossa que horror! Fiquei com ânsia de vômito! Exagêro, gula… daonde isso pode ser sensual?
    Homens, quem acharia sensual ver uma mulher comer como uma porca? As roupas não aparecem no contexto… repugnante!

  • Nanda disse:

    Achei de péssimo gosto as fotos…a gente nem presta atenção no que ela está vestindo…a só pq ela é modelo “plus size” tem que parecer uma porca comendo??
    E tem mais..ela parece mais uma travesti..detestei!

  • Jaciara disse:

    Não gostei. Só por que a modelo é plus size, tem que ser fotografada nessa relação com a comida? Pra mim, o reforço de estereótipo se sobrepõe à transgressão que, acredito, era a intenção inicial do editorial.

  • Definitivamente ultrapou os limites!

  • Suzi disse:

    Para ela comer tudo que exibe, já estaria muito além do plus size. E o que me chamou a atenção foi o que ela está comendo. Se me perguntar que roupa está usando, não sei, mas sei que está se empanturrando de macarrão. O alimento passou a ser o foco da publicidade. Muito sem graça.

  • adriana disse:

    nojento!!!!!!!!!!!

  • NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO desse fotografo!!!

  • Lisiane disse:

    Sinceramente, achei repugnante, acabou o conceito de vender moda de forma criativa e cativante.
    Desde quando imagens com alimentos sendo desperdiçados é legal?
    A moda em si já é um item de luxo e ainda por cima temos também que pisotear a comida para mostrar o quanto somos afortunados?
    Sensualidade, esta eu realmente imagino de forma diferente, mas nem entrarei neste detalhe.
    Estilistas normalmente são muito exagerados, acho que falta o tempero principal que devemos usar em tudo: BOM SENSO.

  • Roberta disse:

    Oi Liliian, adoro seu blog, mas não sei porque as fotos nunca abrem no meu computador 🙁

  • LadyXagas disse:

    simplesmente ótima! ameeei, criatividade gritando, parabens!

  • Eu não vi nada absolutamente ofensivo ou vulgar nas fotos da Crystal Renn. Pelo contrário, as achei divertidas e dinâmicas. A sensualidade está velada – embora se revele nas expressões da modelo e na maneira como foram expostos os alimentos, existe uma suavidade presente nas roupas (fechadas), no cabelo (clássico), que impedem a vulgaridade. Gostei.

  • Pri disse:

    Ficou imaginando em que estado as roupas foram devolvidas pela produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas