O outro vestido de noiva de Charlene Wittstock

ReproduçãoO outro vestido de noiva de Charlene Wittstock

Charlene Wittstock se casou com o príncipe Albert II de Mônaco vestindo Giorgio Armani Privé – e fez isso duas vezes. Depois de usar um vestido longo, com decote canoa, 5 metros de cauda, 40 mil cristais Swarovsky e 20 mil gotas de madrepérola bordados na cerimônia religiosa do casamento, ela escolheu um modelo da mesma marca pra usar na megafesta que aconteceu mais tarde por lá. A gente entende, Armani já veste Wittstock há alguns anos (e vestiu também muitos dos convidados na lista do casamento, o que incluiu a rainha Paola e a princesa Mathilde da Bélgica).

ReproduçãoMais cocktail, o modelo tinha 4 camadas de tecido brilhante

O vestido da vez era mais chegado no estilo coquetel. Também branco, o modelo era fluido, sem mangas e contava um corselê embutido, mais 4 camadas de tecido com pequenas contas brilhantes e barras onduladas que se sobrepunham até chegar ao chão. Qual é o seu vestido favorito? Comente!

VEJA TAMBÉM: Acessórios de cabeça no casamento de Charlene e Albert II em Mônaco

Tags:                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (2)

  • Solid put up. I had not consider the linkage rule. I had been linking back again and forth without the need of giving a thought. Many thanks for the information.

  • Marlene disse:

    Pelo que se viu, o casamento foi um real acontecimento. E, como tal, houve o desfile das mulheres, nem todas bonitas e elegantes, nem todos os vestidos elogiáveis. A extravagância dos acessórios de cabeça predominou. Muitos estavam mais indicados para desfile de escola de samba. Afinal, podemos dizer que foi um show de beleza e horror. A Charlene, que compararam à Grace Kelly, é insípida, inexpressiva, que, em momento algum, demonstrou expressão de alegria e felicidade. Não é uma mulher bonita, não tem porte para princesa, não tansmite nada, nem simpatia. Seus vstidos de noiva eram ricos, sendo preferido o de 4 camadas de tecido brilhante.
    Marlene

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas