Dizem por aí… Uniqlo no Brasil?

ReproduçãoUniqlo vem aí?

Uniqlo, marca japonesa das mais bacanas que vende o básico camiseta e calça com toques fashion, pode estar chegando ao Brasil. O boato já vem de algum tempo (assim como o de que a H&M, rainha do fast fashion, também se prepara pra aterrissar aqui), e agora o Cajon DeSastre descobriu que a marca Uniqlo foi registrada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Assim que o Blog LP souber de mais notícias, conta aqui pra você – o que a gente já sabe é que a chegada dessas marcas provavelmente causa uma revolução. Com preços mais em conta (será?) e design bem sacado, elas vão concorrer tanto com um mercado mais popular quanto com grifes mais arrojadas… A ver!

Tags:    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (10)

  • Magnificent post, very informative. I’m wondering why the opposite experts of this sector do not understand this. You must continue your writing. I’m confident, you’ve a huge readers’ base already!|What’s Taking place i’m new to this, I stumbled upon this I’ve found It positively helpful and it has aided me out loads. I am hoping to contribute & help different customers like its aided me. Great job.

  • yuatioqkqe disse:

    p2ubNL , [url=http://etgimdxmuqmn.com/]etgimdxmuqmn[/url], [link=http://ucijfzmxdzhs.com/]ucijfzmxdzhs[/link], http://jqzxlunmnmgc.com/

  • adriano disse:

    A Uniquo é realmente de muito boa qualidade e bom gosto, mas duvido que pratique os mesmos preços baixos que em NY ou Tokio, principalmente pelo Brasil ser famoso por pagar caro por todo tipo de lixo do exterior, imagino que aconteça como na Zara(de infinitamente menor qualidade) em que tudo que sobrou dos outros países vêm pra cá e o brasileiro compra, o mesmo tipo que chega a pagar 1200 reais em uma calça Diesel que custa no máximo 100 dólares no exterior.

  • Heitor disse:

    Muito bom, as marcas solicitadas no INPI realmente são colidentes, porém estão sobrestado, aguardando despacho sobre elas, acredito que se a empresa japonesa comprovar que é titular da marca lá no Japão e em outros países, vão clamar pela convenção da União de Paris, sobre marcas famosas, demora um pouco mas vai sair, aí a marca japonesa passa a ser reconhecida, daí para ser deferida e expedida é um passo rápido, detalhe, essa marca não está registrada, existe somente um pedido de registro, vamos aguardar!!!Sou fã da marca UNIQLO japan, realmente lá os preços são acessíveis, não sei quanto custarão por aqui.
    Mas vale a pena, the best casual wear!!!
    Heitor.

  • Mari Belloti disse:

    Estou super na torcida! Falta informação de moda nas nossas Fast Fashions! Mesmo a tentativa da C&A (um pouco de Reinaldo Lourenço para os fashionistas que não podem pagar caro por uma peça do estilista) foi frustrante na minha opinião. A Uniqlo tem um jeans ótimo e o preço muito bom! Espero que venha mesmo e inpire outras grandes empresas!

  • Thadeu disse:

    Obaaaaa… Realmente temos que ver se é barata, qto lá fora! Vamos esperar a H&M tbm… Yupi!
    =)

  • Só espero que o preço seja acessível… A American Apparel é um absurdo se comprado com os preços de lá.

  • Adriana disse:

    Gosto muito! Mas acho que nunca chega tão barato quanto é lá fora. Mas H&M por aqui ia ser bem interessante!

  • Paulo Ferba disse:

    Será que já é o resultado das minhas orações?!?!

    Hahahaha

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas