Categorias: Moda

“Un des Cents”, 1 projeto de 100

16.06.2010

Marcel BadanPaulo Borges e Armand HadidaPaulo Borges e Armand Hadida durante a coletiva

Fashionistas, fiquem espertos! Paulo Borges, o diretor da Luminosidade – responsável pelo SPFW e Fashion Rio, anunciou a nova expansão da semana de moda paulista. Agora, aos 15 anos de idade de fashion week, ele decidiu focar também na preocupação com qualidade e com inovação. Paulo se juntou ao dono da multimarca francesa L’Éclaireur, Armand Hadida, pra dar origem ao “Un des Cents” (“1 de 100” em francês). Baseando-se na Economia Criativa, a dupla vai expandir o SPFW na edição de junho de 2011, tomando conta também da OCA, um dos museus do ladinho da Bienal, e promover mais do que um showroom: exposições, instalações e desfiles – segundo Paulo, tudo por uma moda mais consistente e mais acessível ao mercado internacional. O principal é que 100 designers brasileiros irão expor 100 produtos escolhidos a dedo, tudo isso com curadoria do próprio SPFW. Agora é esperar pra ver como isso vai funcionar na prática!

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