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Os tumbleiros são os novos blogueiros?

03.09.2011

Reprodução
Rich Tong, do Tumblr, quer fazer business durante a Semana de Moda de NY

Depois dos blogs, os Tumblrs. Num formato mais completo do que o Twitter , e tão compacto quanto ele, os microblogs permitem a postagem de fotos, vídeos e pequenos textos com facilidade. E agora viraram parte de uma polêmica que envolve a Semana de Moda de NY, assim como aconteceu no começo do boom de blogueiros – e que chega no departamento financeiro das marcas que vão cruzar a passarela.

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Rich Tong, o diretor de moda da plataforma envolveu dinheiro na parada e o preço que ele quer cobrar pro cachê de suas “estrelas” não está agradando nada as agências publicitárias e as etiquetas envolvidas. Pra elas o Tumblr não é um bom negócio: ninguém quer investir dinheiro pra ter tumbleiros na fila 1ª de seus desfiles. As propostas incluem US$ 100.000 pra 4 tumbleiros produzirem 15 posts por semana e podem chegar a US$ 350.000 incluindo ações mais diretas, como um banner na plataforma.

Mais do que a questão financeira, os tumblrs estão virando celebridades e querem tomar seu posto, bem como aconteceu com os blogs. Parece que tem gente que não está muito disposta a aceitar isso… Tal e qual aconteceu antes.

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