As top 10 tendências de beleza

Que roupas, que nada! Blog LP olhou também pra outra coisa enquanto esteve na temporada de outono-inverno 2010 do SPFW e Fashion Rio: a beleza. É que nem só para os desfiles que foram feitos os looks de maquiagem e cabelo que as modelos levaram passarela adentro. Dessa vez, várias das tendências são do tipo vida real – e podem ir pras ruas logo mais. As mais-mais você vê abaixo:

Aurea Calcavecchia

Picture 1 of 10

Glitter: Priscilla Darolt, por Max Weber

1. Glitter: chão dos backstages de desfiles brilhou de tanto glitter que caia das mãos dos maquiadores! E o rosto das modelos também: o material apareceu em mil e um desfiles, fazendo as vezes de sombra nas pálpebras do olho (na falta de um produto com efeito purpurina, até mesmo o glitter escolar serviu pra alguns makes). Houve também quem fizesse do material uma cobertura extra pro batom – ideia brilhante!

2. Sem rímel: existe vida sem ele. Maior prova disso é a grande quantidade de modelos que entraram na passarela sem uma camada de máscara sequer nos cílios. Como o Blog LP já disse, é e não é uma tendência – o resto da sua maquiagem é que vai dizer se o produto é dispensável. Importante lembrar: o curvex foi usado nas modelos em quase todos os desfiles – inclusive nas sem rímel!

3. Batom forte
: porque se for de batom, vá com um de presença! Mantenha no fundo da gaveta de make-up os batons leves, pois as cores sólidas, dessas com uma cobertura rica, ainda são as melhores pros lábios. A boca foi o centro das atenções, acompanhados somente de uma pele bem feita. E rosa chiclete, vermelho dark e preto são as cores favoritas.

4. A polêmica sobrancelha zero. Sim, ainda se fala muito na tendência da sobrancelha apagada. Novidade do outono-inverno 2009, apareceu novamente na temporada de 2010 – e com força. Advertência: é preciso testar pra aderir a esse look. Tom de pele e cor do cabelo são variantes que influenciam no resultado.

5. Tons acobreados: abra os olhos pra uma nova cartela de cores! Mais especificamente nos estojos de sombras, onde os cobres dominam. Eles aparecem sozinhos no côncavo, ou dominando toda pálpebra móvel dos olhos em diferentes intensidades (o que faz com que o resultado seja sutil, com leve contorno, ou forte e marcado). Opacos e brilhantes, garanta já um deles!

6. Minimal: olhe bem e você vai ver. Há maquiagem naquele rosto limpo que parece… não ter maquiagem. A novidade é, como diz o nome, mínima: valorização do contraste entre luz e sombra no rosto, definindo novas possibilidades de contorno. Nesse esquema, já não existe mais um só foco pro make (nos olhos ou na boca, por exemplo) e o rosto é, mais do que nunca, um todo. É o futuro da maquiagem, segundo quem entende das coisas…

7. Pra sempre preto: o pretinho básico, como chamam na moda, existe também na beleza. É do tipo de cor que ninguém precisa te falar para usar – o Blog LP vai, mas é só pra mostrar como alguns looks não morrem nunca. O olho preto esfumado, por exemplo, está sempre aí: deixe o fator novidade pro formato do desenho da sombra (pontudo, arredondado) e pro acabamento do produto (opaco, brilhante).

8. Cabelo para trás: tendência da hora pra arrasar na balada. Ele surgiu com efeito molhado da raiz até a metade do comprimento, do tipo que dá vontade de usar pra fazer um look sexy! Como bem lembram os beauty-artists, tem a ver com o inverno de um país tropical (o que faz a tendência ir do verão ao inverno facilmente).

9. Mais coques: ainda tá na moda! Os coques apareceram aos montes nos desfiles de outono-inverno 2010. E de todos os tipos: baixo, médio, alto, arrumado, bagunçado, meio solto, repartido ao meio. Bom que só pra quem quer acreditar na tendência sem ter que se esforçar muito: grampos, spray fixador, gel e xampú seco são os materiais.

10. Rabo baixo: pra quem quer outro jeito prático de prender o cabelo! Esse rabo de cavalo não é um qualquer: os do momento são os mais baixos. Podem ser centralizados, ou então presos em um dos lados – fica mais girlie. A risca é outro lugar onde pode haver informação de moda: dá pra texturizar os fios na altura da raiz, criar um leve volume, esticar ao máximo… você é quem sabe.

Tags:          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (113)

  • The very crux of your writing while appearing reasonable initially, did not sit well with me after some time. Someplace within the sentences you actually managed to make me a believer unfortunately only for a while. I however have got a problem with your jumps in assumptions and you might do well to fill in all those gaps. If you actually can accomplish that, I could surely end up being fascinated.

  • Hmm it appears like your site ate my first comment (it was extremely long) so I guess I’ll just sum it up what I had written and say, I’m thoroughly enjoying your blog. I too am an aspiring blog writer but I’m still new to the whole thing. Do you have any tips for inexperienced blog writers? I’d certainly appreciate it.

  • Andreza disse:

    Isso ñ é p rico ñ é p quem tem estilo !
    E outra ñ é só pq são modelos que precisam ser perfeitas cada qual com sua beleza diferente!
    Adorei o trabalho de vocês…Amei os cabelos , adoro coques , uso muito.Gostei tb do preto p sempre. Cada um usa o que gosta e o que quer ninguem ta obrigando vcs que ñ gostaram aderir nada aiii … bjs

  • mariana disse:

    só não gostei da sombrancelha zero e do minimal que as modelos estão meio sem vida mas gostei do resto parabéns

  • Ritielly Freitas disse:

    se eh bonito agente tem elogiar,estõa lindas

  • Nestor valença disse:

    Não é agoras não é AGORA. Desculpa.

  • Nestor valença disse:

    Karina,tú podes entender de tudo,menos de ortografia ( sabes ao menos o que é isso?)
    Modesta a parte é o assassinato da lingua portuguesa; mas para você não faz diferença, você não a conhecia mesmo.
    MODESTIA À PARTE eu aprendí um pouquinho de ortografia.Pelo menos o suficiente para não passar vergonha feito você está passando agoras.

  • Sandra disse:

    Nos desfiles existe muito exagero aqui o exagero foi o mau gosto, o inverno será horrível de depender “desta” moda.

  • Fátima Lemos disse:

    O que está em foco não são as manecas e sim o lay-out que estas representam… Adorei, embora não seja o meu forte maquiagem de bonequinhas, sou clássica. Não suporto nada exótico.

  • Carol disse:

    As makes são horrorosas, desbotadas, pan cake e pó no rosto delas apenas, e o smokey eye todo borrado,,, se isso é moda o que eu faço é arte

  • gessica disse:

    nossa muito show,porém é necessário muita coragem p fezer isso c as sombrancelhas…+ cada um deve adequalas ao seu estilo…principalmente saber se pode usar certas tendencias no dia a dia.

  • Vanessa disse:

    São tendências, não quer dizer que precisamos adotar tudo ao pé da letra…
    Ficar aqui só repudiando as novidades e criticando a beleza das modelos é pura inveja e falta de espírito de inovação, ou seja, caretisse mesmo!!!!
    Os looks são bem legais, dá pra arriscar alguns no dia a dia e na balada..
    Criatividade meu povo!!

    Beijos

  • Adriana disse:

    Não gostei, tirar a cor da sobrancelha, uma boca preta, uma coisa é um rosto clean, realçando detalhes da beleza da mulher, outra coisa é apagar sombracelha, empalidecer, parecem vampiras e não mulheres, alouu maquiadores!!!!!!!!!!!!

  • conceiçao disse:

    adoro moda e gosto muito de saber suas fortes tendencias. mais o que me deixa muitas vezes pensando quando vejo fotos de modelos fico a imaginar; é tendencia ou é bonito ser tão apagada e tão mautrada como esta meninas parecem ser, chegam a serem feias de doentias que se mostram em fotos que ditam “tendencias”.

  • Suede jr disse:

    Pra mim que trabalho com Moda tem que inovar sempre… bem cool!
    fashionnnnnnnnnnnnnn atitude

  • Ivone Esteves disse:

    também quero desfilar,tudo é muito lindo.

  • katia costa disse:

    As experiencias dos criadores estão indo numa direção estranha, mais ou menos do lado oposto do que é feminino sensual e “portable”. Estão criando volumes desagradáveis no nosso corpo, transformando a mulher numa figura andrógina e sem hormonio e se esquecendo da “vida real”.

  • ERICSON NUNES disse:

    enfelismente o nosso pais nao ta preparado pra isso e uma grade pena pois ja estou em paris a 1 ano e aqui sim se edita moda aqui sim as pessoas carregam producao com estilo e elegancia MODA E PRA TODOS E ESTILO PRA POUCOS…

  • ERICSON NUNES disse:

    ola a todos!!!
    o que tenho a fala em 1 lugar e que nem tudo que combina com os outros combina com agente 2 lugar os penteados e as make up sao ideias pois para poder usar certo tipo de make up ou hair tem que ter personalidade forte e outra temos que ter estilo e nao sair por ai so pq e tendencia que deveremos usar muita ATENCAO ao escolher um producao em determinadas ocassioes bjus de ERICSON NUNES

  • A moda não é para ser seguida ao pé da letra!
    A gente tira idéias, e aproveita o que nos
    convém!!
    Ninguém anda “em cima da Moda”!
    Os looks, são tendências, que podem ser aproveitadas como exemplos do que se pode
    usar!
    Adorei tudo. Mas, não vou usar tudo.
    São várias tendências para quem quiser ousar!
    Quem não gostou, não sabe nada sobre moda!

  • elizabeth disse:

    qual a origem da palavra MODA?

  • Francine disse:

    Não gostei nem um pouco desses makes nudes…não combinam com nosso clima nunca! Impresionante a mania de stylists, maquiadores e afins de tentar incorporar por inteiro as tendências européias. A modelo da imagem n.06 parece uma zumbi, porém, gostei dos cabelos, bem bonitos!

  • Mari disse:

    As vezes eles ditam moda que nos mulheres nao abrçamos, acho q é o caso dessa.Somos brasileiras gostamos de muita vida muita cor, e essas modelos parecem mortas… Veja cmo é adoramos batom vermelho, esmalte então…roupas c estampa muita cor.. e tchan de uma maquiagem é uma sombrancelha bem feita uma sombra q realça olhos, essas aí parecem dreg queen, n é mesmo…..

  • paulamaria disse:

    Acho que inovar realmente é necessário..mas vamos combinar que… ñ seria mais bacana mudar p/ o bonito, para o belo?? Essa proposta só funciona na passarela.

  • Viviane disse:

    Sempre bom saber e conhecer todas as tendências. Difícil crer nos ‘a vida sem rímel´, e na ‘sobrancelha zero’. Não é make.

  • Bruna Heidenreich disse:

    Achei as dicas de lock ótimas, fantásticas, todas são bem lock casual chik…. }Este tipo de trage e maquiagem tá sendo muito uasado mesmo por todos…
    Akele lock tanto pra um dia casual quanto pra um evento mais social…
    Adorei o coque também…é um lock que sempre quem tá com pressa pode adotar e sem fikar forade moda…
    só axo q sombrancelhas devem sempre marcar bastante pke elas mostram sempre os perfis das passoas…mais não critico…acho que cada um encontra akele lock q é agradavel pra…
    MAIS MEU PREFERIDO SEM DUVIDA FOI PRETO SEMPREEEEE…
    E O COQUE…Amei…
    Adorei a nova moda!!!
    S2

  • Valentina disse:

    achei tdo lindo
    as modelos são lindas
    apenas acho que as pessoas devem ter bom senso e usar o que fica bem nelas, de acordo com seu tipo físico, seu tom de pele, o tipo de cabelo que possui, o estilo de vida, até mesmo, eu diria, o meio que frequenta, pois nada pior do que usar algo que seja inadequado a vc mesma, ao seu dia-à-dia, seu estilo de vida, a mim, a maquiagem é a coisa mais natural do mundo, desde que sou mulher, é característica natural feminina, deve ser, adorei os cabelos presos no rabo de cavalo baixo, sempre fui uma adepta, gosto dos coques que deixam a nuca aparente, particurlamente, adorei tbém a maquiagem preta nos olhos, que não é coisa atual, mais jovem eu já usava lápis preto nos olhos, ao redor deles, c/ rimel, e, sempre, sempre usei batom em minha vida. parabéns ao celso nakamura, ele é realmente um profissional de alto gabarito!

  • SANI disse:

    EU ADORO MAQUIAGENS, ATÉ FAÇO EM MINHAS AMIGAS MAS, VAMOS COMBINAR ESSES MAQUIADORES SÓ PQ SÃO FAMOSOS FAZEM CADA COISA HORRÍVEL…ACHEI RIDÍCULO ESSAS SOMBRANCELHAS APAGADAS

  • Adriana Josuá disse:

    Moda é moda, ficar bem com o que está na moda vai muuuuito longe!
    Se o look da estação é ficar “feia” ótimo! Já estou na moda sem esforço algum.
    As modelos estão com cara de quem acabou de sair da cozinha, ou de criança brincando com maquiagem da mãe e material escolar; esses looks deram um ar cansado ao rosto ou até como disseram antes, dá todo um “GLAMOUR FUNERÁRIO”. Mas há gosto (e mau gosto travestido de estilo) para tudo né?

  • Bruna disse:

    Adorei o batom preto, os penteados e o para sempre preto. Tenho meu estilo próprio,nunca sigo moda. Pretop é bom para muitas ocasiões,social,esportivo,dia e noite. Combina com tudo. essa tendência ñ é só para roqueiros.rs.
    O resto pouca gente usa. Mas há maluco pra tudo. a sombra com gliter,eu ñ usaria jamais,contudo se andarmos pelas ruas já encontramos crianças e jovens aderindo essa moda. Eu era uma modelo em teste,mas estava gastando mt. Então ñ posso dar mts opniões de moda. Mas dizer que cada um tem e faz a sua própria moda,outros simplesmente seguem o que vê em revistas e em passarelas. Outros não seguem moda e nem tem estilo próprio. É um verdadeiro cafona como disseram algumas das meninas lá em cima. E como disse a outra: adere a moda quem quer e quem pode.quem critica ou desdenha como dizem ,quer comprar.Criticam hoje e amanhã estão usando.

  • Caroline Pontes disse:

    Adoreii, é verdade moda vai mito de estilo e só quem tem é que compreende ela!!!!
    É varia mt com a tendência da estação e quem disse q não podemos sortir e usar algo do verão no inverno ,sabendo balancias os acessórios e criando um lock pra cada momento… isso é está na moda… Os estilos e tendências gostei muito, vou passar a usa-los agora…

  • O coque, nunca precisou de moda para ser usado entre mulheres calorentas e de cabelos longos.
    O rimel será sempre o acabamento final de uma maquiagem. O rimel não é moda, é questão de gosto.
    O Preto além de básico é eterno e ponto final. Agora, fico imaginando essa quantidade de Glitter nos olhos de mulheres “normais”, que vivem em um País onde o clima está mais para “quente” do que tropical, desviando -se de prováveis ventos que levarão minúsculos farelinhos dentro de seus olhos e que com certeza acabarão com a graça de qualquer festa.
    Ninguem merece, né……?
    Ou merece….????

  • Bruna disse:

    Adorei o batom preto, os penteados e o para sempre preto. Tenho meu estilo próprio,nunca sigo moda. Pretop é bom para muitas ocasiões,social,esportivo,dia e noite. Combina com tudo. essa tendência ñ é só para roqueiros.rs.
    O resto pouca gente usa. Mas há maluco pra tudo. a sombra com gliter,eu ñ usaria jamais,contudo se andarmos pelas ruas já encontramos crianças e jovens aderindo essa moda. Eu era uma modelo em teste,mas estava gastando mt. Então ñ posso dar mts opniões de moda. Mas dizer que cada um tem e faz a sua própria moda,outros simplesmente seguem o que vê em revistas e em passarelas. Outros não seguem moda e nem tem estilo próprio. É um verdadeiro cafona como disseram algumas das meninas lá em cima. E como disse a outra: adere a moda quem quer e quem pode.quem critica ou desdenha como dizem ,quer comprar.Criticam hoje e amanhã estão usando. 🙂

  • Laysa Neves disse:

    Olha, eu amei tudo um pouco a maquiagem de gliter eu não gostei muito por que eu gosto de coisas que nem o preto esfumaçado nos olhos, que é um pouco menos chamativo igual o do gliter, pois os cabelos eu adorei por que sempre estou a procura de coisas faceis, bonitas, elegantes e rapidas em questão do cabelo. E gostei de tudo, são otimas dicas de tendências sobre a moda, são dicas novas e outras antigas que sempre estão em cima pra qualquer ocasião, basta cada pessoa, pegar essas informações e usar um pouco da criatividade pra ficar bacana do jeito da pessoa.

    Gostei !
    por Laysa Neves em 10/02/2010 às 13:22

  • mariana araujo disse:

    Amei as novas Tendências de maquiagens, inclusive vou parte delas aplicá-las em mim mesma. Adoro makeup…. Atualizadissímas…

  • maria kupter disse:

    olha! pra falar a verdade esta terrivel, muito feias essas tendencias, mas cada um tenhe um gosto neeee, nao e porque é moda que significa que vai pegar. valeuuu

  • Rillem disse:

    Nossaaaaa horrivél!
    O que mais ficou legal foi o “para sempre preto”… O melhorsinho! sombranselha ZERO cruzesss uma morta viva ahauahaua ai ai nunca adotarei esssas modas ridiculas rs.

  • miriã disse:

    É diferente pra quem gosta esta muito legal .. Não gostei muito prefiro o look mais esfumaçado pq fica bem em qual quer situação !!Ah!! Gostei muito do coque e do rabode cavalo baixo, mais moda as vezes eh meio estranho não acham ??

  • FRanz disse:

    olha pra falar a verdade prefiro a mulher bem maquiada, ou sem nada cara limpa apenas com um bom hidratante, dessa maneira não!

  • Camila Bittencourt disse:

    Gostei sim.. usa quem quer! Mas se a pessoa souber usar essas tendências misturada com um pouco do seu jeito de ser, personalidade, gosto, pode até sair uma coisa bacana, vai de cada um. Mas adorei saber o que se passa nesse mundo que para mim é fantástico! Amei!

  • monique disse:

    Gostei da idéia do preto,tons acobreados e talz…
    agora sobrancelhas…não achei muito legal,as sobrancelhas é um detalhe muito importante em um rosto,sem elas da a impressão de cavera sei la….rsrs
    mas o meu RÍÍÍÍÍÍMEL!!!!!!!!!!ninguém tiraaaaa de mim!!!!não vivo sem….
    AAAAAAAAAA e amei a idéia do coque…é muito bonito e muuuito praticoo!!!rs

  • Beeh disse:

    Aah eu acho que a sua moda é você quem faz, eu curti toodos *–*’
    cada um tem seu gosto.
    Essas meninas ae viajam :/ se não gosto, porque está aqui? fala sério née?
    :]
    esses makes estão suuper na moda ;]

    beeijinhos:*

  • dayse regina pereira felix disse:

    Adorei o cabelo com a transa, mas o restante não gostei. Acredito que não vai pegar a onda.

  • RAYANNE disse:

    Achei todas orríveis…………….
    Concerteza parecem todas mortas, tem que ter mais maquiagem… mais brilho no rosto…
    odiei…

  • Ana Paula disse:

    Adorei as tendências dos coques e do cabelo preso!!!

  • kel disse:

    Não achei nada feio! Acho que têm tendências para vários gostos… uma maquiagem mais apagada (minimal) ou uma mais forte (batons fortes, sombra com glitter), quem quiser pode ainda fazer um mix do que gosta ou do que cai bem p seu estilo, sua pele, seu formato de rosto… vai do gosto de quem usa! A questão é, tem gente falando mal, mas, mais cedo ou mais tarde acabam aderindo! E acho que tem mta gente morrendo de inveja das modelos, afinal, não é qlqr um que tem porte p por os pés em uma passarela!

  • Samantha disse:

    eu não gostei muito achei muito feio, mas para quem gosta!!! gostei dos pentiados de cabelos… a e as modelos são muito feias também.

  • Gabi Di Morais disse:

    Nem tudo o que passa pela passarela deve ser acatado.A pessoa que tomar pra si o que a passarela traz,deve se perguntar se aquilo realmente combina com ela ou se ela tem estirpe pra usa-lo.

  • Andréa disse:

    A sobrancelha zero é horríííííííííííííível, mas gostei do resto.

  • Juliana Montaleone disse:

    Adoro make-up, mas achei os looks mal acabados, feitos na correria.
    O all black está todo borrado embaixo. Foi proposital?
    Entendo que na correria do desfile vale tudo, mas para ser fotografado num site como tendencia deveria ser mais caprichado. Podem ter sido feitos pelo Papa, mas não estão com a correta finalização.

  • Penso que moda é uma tendencia ,um estilo, não exatamente para ser segiudo.. Mas sim uma variação de gostos para quem melhor se indentifica. Adorei as tendencias e estilos que observei…

  • isabela disse:

    Realmente muito legais. Porém, ninguém pode usa-los fora da passarela ou sem ser na Europa senão serão taxadas de loucas. As únicas ideias úteis sao a minimalista e a dos tons cobreados. Fora isso, tudo não passa de gente maluca tentando fazer moda..

  • Amanda Miranda disse:

    As tendências inovadoras que temos hoje nos dá um leque de opções, essas fotos passam realemnte isto, ATUALIDADE! Parabéns!

  • angelica disse:

    Se essa mulher da Foto `e modelo,
    Eu sou a Miss Universo….kkkkkkkk

  • REJANE disse:

    Não gosto de sobrancelhas da cor do rosto, pra mim a sobrancelha eh o cartão de visita do rosto, tem ser diferenciada da cor da pele.

  • Ann disse:

    Wow!!!
    Ameiiiii o batom black.
    Já tinha recebido o conselho d um amigo maq. que iria ser tendencia no inverno. Bom saber q ele estava certo.
    Tudo vai de estilo e OUSADIA.
    Para as pessoas pacadas deixemos o tedio.
    XOXO

  • Priscilla disse:

    Horríveis….tristes….sem vida…parecendo doentes. Se salva o pra sempre preto. O restante só em filme de terror! ……desculpem.

  • Acho que é valido dá uma olhada mais acho que o importante é cada um ter em mente o que fica bem para si e não sair por aí imitantando só poque viu em revista ,desfile ou porque tá na moda é ridiculo e sem personalidade.

  • vera disse:

    não gostei achei muito feias

  • andrea disse:

    tendencias sao invencoes..adere quem quer e para quem fica bem…nem todas as pessoas “reais” tem estilos de modeletes..Na “rua” as tendencias podem parecer ridiculas,diferente do mundo fashion..ainda prefiro rimel,cores discretas,e um ar moderno e jovial…batom preto??com certeza nao pega…

  • Rayza Virginia disse:

    amei as maquiagens! sao exatamente a minha cara! basico , simples e versatil! só nao gostei do glitter.

  • Jéssika disse:

    Gostei muito, cabelo pra tras, pra sempre preto, tons acobreados acho tudo, mas nao vivo sem o sagrado rimel…

  • suzana disse:

    Nossa achei tudo horrível ninguém vai usar essa tendencia a não ser as modelos que são pagas para fazer a demonstração.

  • valentina disse:

    odieiiiiii…. nda como uma maquiagem linda… destacando a blza e sem esses batons pretos… isso eh pra passarelaaaaaa…
    ñ sou modelo!!! haha

  • Rejane disse:

    Sinceramente… Todos horríveis!!! monstras!!! parecem que estão sem vida, parecem mortas… detestei!só louca para sair deste cheito.
    E lindo uma mulher normal.triste esta materia não me acrecentou nada.
    ridiculo……
    Rejane

  • silvana daltora disse:

    …q feio ,hein?Fico com o básico e o elegante mesmo…………

  • Carolina Assumpcao disse:

    Tendencias sao tendecias,nao sao regras,por isso mesmo segue quem quer e tem estilo!Sinceramente as modelos sao lindas e tudo combina com elas.
    Lilian,eu adoro as suas dicas!!!!

  • Janice disse:

    Todas feias mesmo, ou demais ou faltando……..continuo no básico e no elegante!!!!!!!!

  • Karol disse:

    A pode até ser MODA,porém HORRÍVEL (:
    Essa moda eu nunca irei adotar… 😉 O único que está mais BUNITINHO é o “para sempre preto” , Ah o coque tbm super na Moda… Maiis com o RESTO me assutei 😡 …..

  • Ana Paula disse:

    Eu particularmente não gostei e não adotaria nenhuma dessas opções de maquiagens.

    Novidade sempre é bom, mas tenho uma opinião formada acerca do que é ditado no mundo da moda atualmente. Cada pessoa tem um estilo e característica única. O erro acontece quando as pessoas perdem a identidade por conta da “tendência” e acha que aqueles que não adotam para si não têm estilo algum. Não estou tirando o mérito do mundo da moda, aliás eu amo moda, mas com toda sinceridade… uma pitada de bom senso cai muito bem. Nem tudo que é ditado como tendência é completamente usual, mas sim, extrair da tendência o que é conveniente.

  • Taty Vergne disse:

    afff prefiro fica fora de dessa moda sobrancelha zero reamente ridiculo mas tem gosto pra tudo…

  • Gisele Henrik disse:

    Humm…gostei acho que as tendencias da moda fashion… e que fazem a moda da rua…elas são um pouco forte a primeira vista ..mas conseguimos adequar para que fique menos intensa para o uso do dia a dia….muito interessante…bjusss

  • silvana daltora disse:

    concordo com os comentarios, achei um horror, que mau gosto, se moda e tendencia for isto ai prefiro ser cafona…………

  • Marcela Vieira disse:

    Sem sombra de dúvidas são novidades, que dão o ar de que só serão aplicadas realmente no mundo fashion, fica dificíl entender como se aplicaria de maneira sutil estas novidades de make no dia-a-dia de pessoas normais; já os cabelos são interessantes e de facil aplicação para qualquer um.

  • Patty disse:

    muito feias. a sobrancelha zero foi retirada de algum filme de terror??

  • Márcia disse:

    Concordo plenamente com a Adriane. A única coisa q achei legal, q é simples e pode ser usado em festas é o coque. O resto é dispensável.

  • Joelma disse:

    Para quem desconhece a moda, trata-se de tendências, não significa que necessariamente a aderiremos “ipsis literis”, todavia, com certeza em breve as formas, as cores, os tons, etc, estarão fazendo a cabeça das mulheres antenadas coma a moda.

  • Renatha Louise disse:

    Como Tábita disse, moda não é pra todos! É preciso ter conhecimento pra falar, obvio que não novidades e é muito comum haver uma regeição com tudo que é novo. Mas tá mais do que na cara que essas tendencias não são pra todos. Deve sempre haver uma harmonia entre a pessoa e a maquiagem utilizada. Isso é notório nas fotos das modelos. Gostei bastante, porém não usaria todos.

  • Márcia disse:

    Sou da mesma opinião da Ingrid. A única coisa q gostei e q pode ser feito em casa e ficar bonito e ao mesmo tempo elegante é o coque.

  • f.b. disse:

    tds mt lindos *-*

  • Daiana Mendes Simião disse:

    Feias demais!não usaria nem um desses looks!

  • Yasmin disse:

    Eu adoraria que vocês colocassem looks mais na moda e mais menininha, tipo para poder ir na escola mais bonitas.
    Cabelo Mais charmoso.

  • Natália Pereira disse:

    Nossaa eu adorooo tudo de modaa tds os diaas!
    reçebo revistas diversas de MODAS eu amooo , principalmente essa pagina de modas Amooo de mais sabeer das noticias Legal de mais*-*

  • KAROL disse:

    ACREDITO QUE A MODA SOMOS NÓS QUEM FAZEMOS, UMA DICA É SEMPRE BEM VINDA. POREM, TEMOS QUE TER BOM SENSO, NEM TUDO QUE SAI NA PASSARELA DA PARA SE USAR NAS RUAS.

  • Bom acho que quando falta o entendimento para os leigos fica dificíl o reconhecimento do trabalho de grandes profissionais na área é realmente complicado.Bom,gostei muito de tudo que vi,acho que não só tendencia mas sim a inovação do make e das mulheres modernas e criativas.Aqui fica meu recado parabéns a todos os profissionais na área e desse grande trabalho do mundo da moda pois também faço parte dela,sou estilista formada pelo SENAC FAUSTOLO FAU-LAPA, onde tive o basico de make.Um grande beijos a todos vcs,TAIS OLIVEIRA!

  • o que fazer pra deixar a sombranceia perfeita

    lapis ,renda ou definitiva me ajude

  • Iracema Miranda disse:

    Particulamente não gostei, eu acho que uma boa maquiagem é só para dar a cor onde falta, mais tudo de uma maneira simples, pois sendo assim ela aparece mais – Por inclive que pareça!
    Mesmo que a pessoa seja um pouco estravagante, mas que tome cuidado, principalmente no contorno dos olhos,para não demontrar breguisse.

  • ELIZABETE disse:

    Gostei muito, pois existem uma veridade muito grande de cabelos e também não gosto muito de maquiagem pesada.

  • Maria disse:

    Ser feio ta na Moda!!! \o/

  • Adriane disse:

    Ainda bem que moda é efêmera, pois se está na moda´for usar isso vou ser sempre retrô. Essas criaturas já tem a aparência doentia e maquiadas dessa forma, acho que não tinham o que lançar fizeram qualquer armengue e lambusaram os rostos dessas meninas, DEUS É MAIS!

  • Jéssica disse:

    isso eh realmente incrivel amei essa modo vou aderir nu inverno isso eh pra quem pode e naum pra quem quer que nem essas que falam que eh horrivel 😉

    adooro

  • Sciliane disse:

    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu deus oq é isso 😡

  • Jéssica disse:

    Ameei naum eh pra qualquer um assumi isso como essas ai que falam que ta feio ta eh lindo principalmente os batons.
    ameei

  • Sidnéia disse:

    Gostei de uns, detestei outros… Tem gosto prá tudo não é mesmo??

  • Re disse:

    Só se for pra gente rica, porque gente pobre usando esses looks ai vão ser chamadas de palhaça! Não gostei de nenhum!

  • Karina A. Costa disse:

    Adorei as dicas!!!
    Eu que modesta parte entendo muito bem de make vou aproveitar muitoooo!!!!
    Achei interessante o minimal, gostaria de ter mais dicas de como explorar esta tendencia.
    Obrigada,

    Karina

  • Fernanda disse:

    Que fique somente nas passarelas, aí tudo bem.

  • elieideeide disse:

    amei todas;principalmente a preto para sepre!
    amei!!!!!!!!!!!
    valeu!!!!!!!!!!!1

  • Taty Vergne disse:

    De tudo, adoro os cabelos com coque, rabo e tranças, c/o soteropoli… uso sempre, no mais p/ artista é legal, ou se quiser ser estilosa!
    sucesso…………………..

  • Maria disse:

    Caraa, ameii o ‘glitter’ e o ‘pra sempre pretoo’…
    vo coloca em praticaa!!
    =D

  • iva disse:

    a moda atual, requer estilo em todos os sentidos
    e as modelos são apropriadas para essas novidades.

  • Suzana disse:

    Ainda bem que não dependo dessas idéias loucas de pessoas que beberam demais e acordaram de ressaca… ufaaaa!!

  • Clauidia Helena disse:

    Achei td maravilhoso, sou fã da moda e devemos estar sempre atualizada.
    Tenho sobrancelhas grossas e me sinto bem, acho que moda é vc se sentir bem, leve e feliz!!!!!!!!!!!!!

  • Mayara disse:

    Pra falar a verdade não vi beleza nenhuma nessas fotos. Como podem contratar modelos feias assim?
    CREDO!!!!!!!!!

  • Nila disse:

    Pois é, não curto maquiagem pesada, apenas leve! Mas quem curte, está no caminho certo, na verdade eu acho que a mulher se expõe um pouco ao ridiculo.

  • Nina Rosa disse:

    Adorei que os cabelos presos estão em alta.As maquiagens pretas lindas!Mas nem todas podem usar.Tem que ter um estilo para tal.
    Um abraço.

  • Elizabeth carvalho disse:

    este tipo de moda é para quem tem estilo , ma cada um saber o seu , depende da ocasão, eu gostei , adoro movidade.

  • odilon botelho disse:

    conteúdo próprio para filhas.

  • Tábita Rocha Ribeiro disse:

    Moda é moda, não é para todos, mas para quem tem estilo. Tudo convém, dependo da ocasião do perfil de quem for usar, tudo isso influi. Mas gosto de novidades, adorei tudo!

  • carol disse:

    mas que coisas feias hein ?

  • Clarice disse:

    Gostei muito, principalmente do “Glitter” e do “Para sempre preto”, o da sombrancelha zero que achei estranho, mas fashion, bastante nude!!
    Amei!!!!

  • Ingrid disse:

    Sinceramente… Todos horríveis!!! elas parecem monstras!!! parecem que estão sem vida, parecem mortas… detestei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas