Tem uma marca brasileira fazendo cauda de sereia

Pedro Paulo Cunha/Divulgação
Quer ser uma sereia? Tem cauda a venda na SirenitaPróxima Ver mais fotos
Quer ser uma sereia? Tem cauda a venda na Sirenita

Isis Valverde tem feito barulho na novela das nove “A Força do Querer” no papel de Ritinha, que se apresenta como sereia em um tanque cheio d’água. E a gente bate na tecla do sereísmo desde quando? Faz tempo, viu: mais precisamente em 2011! Mas de lá pra cá as coisas foram se intensificando – já apareceu até escola de sereia nas Filipinas e famosas como Yasmin Brunet divulgando o sereísmo como lifestyle! Com a trama de Gloria Perez, a coisa promete se intensificar ainda mais. E não é que existe uma marca brasileira que vende cauda de sereia pra quem quiser mergulhar de vez na onda?

Quem são as 3 atrizes que Isis Valverde acha superestilosas? Vem ver!

A Sirenita existe desde 2015 e desenvolve caudas feitas de lycra com nadadeiras acopladas no pé – sim, é pra nadar mesmo! A marca recomenda todo o cuidado, principalmente no caso das crianças, que devem usar o “look” somente com a supervisão de adultos. São vários modelos de estampa e tem até uma cauda de tritão pros rapazes – a diferença é uma nadadeira maior, mais robusta. A Sirenita também vende acessórios – tipo choker de búzios, presilha de estrela do marConfere no site oficial!

E tem outras marcas?

Tem sim – mas a maioria é gringa. A diferença é que algumas são bem realistas (e bem mais caras!), desenvolvidas em silicone. As do The Mertailor, por exemplo, são bem reconhecidas por quem sabe mais do assunto. E tem a Fin Fun, com modelos mais em conta e mesmo assim bem bonitos. Com uma boa busca no Google, dá pra achar muito mais!

Tags:                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas