Só se fala de...

Stella McCartney tem esporte e transparência

08.03.2010 - 18:00 Moda comente!

Reproduçãostella-vestidosTransparências e sobreposição nos vestidos

Stella McCartney voltou ao Opera Garnier – onde se apresentou pela 1ª vez em Paris, com a Chloé em 1997 – pra mostrar mais uma coleção cheia de alfaiataria e silhueta superfeminina em roupas sexy pro dia-a-dia. As calças sequinhas ganham barra dobrada, mas perdem destaque perto dos casacos e coletes com golas trabalhadas e pegada esporte. Aparecem tricôs e a gola alta, que andam tomando força na temporada internacional, e os sapatos chegam bem mais delicados do que os pesadões onipresentes nos pés dos fashionistas – a Prada também apostou no bico fino pro outono-inverno 2010/11. Os vestidos têm sobreposição de organza pra sair à noite e aparece uma barriguinha de fora no usado por Lara Stone – será que foi proposital?

No convite, Stella dedicou o desfile à família, filhos e amigos, e também se referiu especialmente a Lee Alexander McQueen. Eles eram amigos, e a estilista chegou a comparecer no funeral. Bem fofa!

Reproduçãotella-casacosEsporte sexy

Tags:              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>