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Onde o business da moda acontece

11.06.2011

ReproduçãoQuem dá mais?

O SPFW está próximo, mas enquanto as marcas não sobem na passarela pra desfilar suas coleções de primavera-verão 2011/12, fora da Bienal acontecem os negócios de fato. Afinal, o grande objetivo da indústria da moda – e a forma dela se manter – é levar roupas pras araras das lojas, e de lá pros armários dos consumidores. Pra isso as feiras e showrooms coletivos existem: juntar etiquetas pra facilitar as compras dos varejistas, de dentro e fora do Brasil.

Minas Trend Preview, Fashion Business, Joia Brasil e Rio-à-Porter já movimentaram dinheiro em BH e Rio e agora os lojistas tem agenda pra cumprir na capital paulista: a maratona começou com o Conceito Showroom, que vai até o dia 22/06, na Vila Olímpia. Depois tem a dobradinha do Grupo Galeria, com a Galeria Showroom, no Terraço Daslu, entre os dias 13 e 17/06, e Galeria Mais, o novo showroom internacional da empresa ao lado de Paulo Borges, que rola ali do lado da Bienal, na Oca, entre os dias 14 e 18/06.

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Quase que simultaneamente o Leopolldo Itaim recebe o Salão Casamoda (14 a 17/06) e as estreantes Água de Coco por Liana Thomaz e S.A.W por Amir Slama – a nova linha do estilista, que promete preços populares – dentro de seu rol de marcas. E no fim do mês a Francal invade o Anhembi, mostrando as novidades da indústria de calçados e acessórios. Um dos eventos com mais visibilidade do país neste mercado, a feira acontece entre os dias 27 e 30/06. Haja fôlego!

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