A Rosa Chá está de volta depois de um hiato de 4 anos das passarelas e mais dois passando por uma grande reformulação, durante a qual o nome da etiqueta sumiu do mercado, logo após ser comprada pelo grupo Restoque (também detentor da Le Lis Blanc, Le Lis Beauté, Noir, Le Lis e John John).
O grupo tem novos planos pra marca criada por Amir Slama – e vendida por ele ao grupo Marisol em 2009, quando Alexandre Herchcovitch foi contratado. Inicialmente focada em moda praia, seu carro-chefe passa a ser o mercado de acessórios e roupas, como adianta o perfil no Instagram, apesar dos maiôs e biquínis ainda terem seu espaço nas araras das 15 lojas que serão inauguradas no Brasil até o fim do ano. A 1ª delas é a do shopping JK Iguatemi, que abre ainda este mês.
Blog LP te mostra imagens da campanha de primavera-verão 2014/15, a coleção que abre os trabalhos nesta nova fase. E ela tem casting de peso, cheio de modelos com passagens pela Victoria’s Secret no currículo, clicadas por Jacques Dequeker: Erin Heatherton, Frida Gustavsson, Taylor Hill e Barbara Palvin. Clica na foto pra ver!