Roberto Cavalli X Dolce & Gabbana: a treta fashion do momento

03.07.2018

Ninguém entendeu direito de onde saiu isso agora, mas Roberto Cavalli decidiu soltar os cachorros em cima de Stefano Gabbana e Domenico Dolce via Instagram. Ele chegou junto num post da marca Dolce & Gabbana sobre a coleção masculina, com uma estampa bem à afresco mediterrâneo, e comentou: “Sua fantasia é COPIAR. Marta Marzotto tinha me ensinado… Ficar famoso. Depois você descobre que mijaram em cima e os outros vão dizer que você tem… ‘suado'”. Hein? Marta era uma estilista italiana que morreu em 2016.

Roberto, não contente, continua: “Sem amor… nunca seremos amados! Minha vida na moda acabou [ele se aposentou em 2015], então posso dizer… Pessoas chatas e antissociais como vocês nunca encontrei! O sucesso não te permite ser cafona!!! E a educação???” Alguém perguntou porque ele estava tão agressivo nos comentários e ele ainda respondeu, na mesma publicação: “Porque sofri demais! Eles moravam no mesmo prédio que eu. Sempre tentei olhá-los nos olhos ao encontrá-los! Sempre me evitaram… Sei que são melhores que eu! Eu os admiro, mas a educação é importante pra alguém ser admirável… a imprensa que os adula… (…) Não guardo rancores, nasci na rua, aprendi a ser educado sozinho… nunca tive um professor! Sou órfão, talvez se tivesse nascido em Milão com dinheiro e estudo… seria como eles!” Obs.: Stefano nasceu em Milão, mas Domenico é da Sicília e mudou pra Milão pra estudar no Istituto Marangoni.

Veja também: a última treta de Stefano Gabbana foi com Selena Gomez

Surpreendentemente, Stefano até agora não se manifestou. Ele, que costuma adorar uma treta, está bem quietinho. Ué… Pra quem não sabe, lá em 2012, quando Cavalli ainda era o estilista da marca que fundou, ele já tinha coisas a dizer: reclamou publicamente da Camera Nazionale della Moda Italiana e do favoritismo dela com Giorgio Armani e, adivinha: Dolce & Gabbana. “A maison Cavalli sempre foi um membro da câmara. Acho que Armani é um membro também, mas toda escolha dele é recebida como uma ordem! Dolce & Gabbana não são membros mas não ligam pros outros e buscam seus próprios interesses como se fossem a única casa de moda da Itália. Outras marcas relevantes italianas são de grupos franceses e, como de costume, italianos estendem tapete vermelho pra estrangeiros. A Camera Nazionale della Moda apoia somente grandes nomes, dando a marcas pequenas o que sobra,” ele escreveu na época. Eita… Você acha que vai ter segundo round? A ver.

Tags:                

Compartilhar