Categorias: Moda

Rita Lee foi passear…

10.12.2010

Sábado é dia de descobrir o que habita o porão de Rita Lee. É ali que a roqueira guarda tudo o que você imaginar desde o começo da carreira, lá na época dos Mutantes, até hoje. Tem tanta coisa que ela resolveu dar uma limpa, com a ajuda da nora, Camila Fremder. E se a sua memória já te fez relembrar a capa do disco “Fruto Proibido” – aquele de “Ovelha Negra” -, na qual Rita aparece sentada no porão da casa da mãe, o evento que acontece esse fim de semana em pleno Lions Nightclub não deve te decepcionar.

A balada serve de cenário pra um bazar e uma expô animados por um trio de DJs. Serão vendidos objetos pessoais, instrumentos musicais, roupas, móveis, sapatos, chapéus, acessórios, discos, enfim, muita coisa que faz parte da história do rock brasileiro – e que você vai poder ter no seu armário ou na sua sala de estar. O que você não pode ter estará exposto, pra matar a curiosidade de ver aquele figurino bem de perto!

Blog LP montou um guia rápido de compras com a ajuda da Camila, pra você sentir o clima:

. A peça mais antiga: “Na expo tem um quimono da capa do 1º disco dos Mutantes, que o Arnaldo está usando. Pra vender tem uma harpa que a Rita tocava nesta mesma época”
. O item mais caro: “Das roupas é um casaco John Galliano que vai custar R$ 3.000″
. E o mais barato: “Tem muita bijuteria. Os colares serão vendidos por R$ 20″
. As coisas mais exóticas à venda: “Tem tênis branco de plataforma, roupa de Papai Noel e, acredita, uma burca!”
. As peças que vão ser hit: “As saias de tule que são várias e de todas as cores, e as meias de lurex
. O que tem mais cara de Rita Lee no bazar: “As meias coloridas, estampadas…”

Tags:                                                

Compartilhar