Lembra que em 2011… Todo mundo casou?

19.12.2011

VEJA MAIS: Top 5 esmaltes pra noivas
LEIA AINDA: Anel de noivado: como usar?

A indústria dos casamentos movimenta muita grana todos os anos, mas em 2011 ela ganhou novo gás. É que, não bastasse o sim de Kate Middleton pro príncipe William, exibido em rede mundial, celebridades de peso também resolveram subir ao altar. Além da famosa plebeia que virou princesa, teve a xará dela, Kate Moss, que escolheu um vestido de John Galliano pra homenagear o amigo em maus-lençóis.

Marcas como Jimmy Choo, Alexandre Birman e Gloria Coelho investiram ainda mais nesse nicho – e enquanto ele crescia, outro se abria: o dos casamentos gays! Michael Kors e Carlos Tufvesson trataram de formalizar seus relacionamentos, sob a importante decisão da justiça – aqui e nos EUA – de legalizar a união homoafetiva.

Também teve movimentação no palácio de Mônaco, com o enlace do príncipe Albert 2, e outro casório na família real inglesa: o da neta da rainha Elizabeth 2, Zara Phillips. Na ficção, até os vampiros mais pop dos últimos tempos, Edward e Bella Swan, trocaram juras ao pé do altar.

E mais modelos entraram em vestidos de noiva pra vida real: Lily Aldridge, Natasha Poly e Anja Rubik. Sofia Coppola, Paul McCartney e Mark Ronson armaram cerimônias cool – ao contrário do polêmico casamento de Kim Kardashian, que durou tão pouco que complicou a vida da estilista das noivas americanas, Vera Wang. Aí na galeria tem retrô com tudo isso pra você refrescar a memória!

VEJA MAIS: Novos códigos da união homoafetiva
LEIA TAMBÉM: As 5 músicas pra entrar na igreja, por João Carlos Martins

Tags:                                              

Compartilhar