Rosa Chá agora é da Restoque

11.07.2012

Mudanças na Rosa Chá! A marca de beachwear andava longe dos holofotes desde que Alexandre Herchcovitch saiu de sua direção criativa, mas acaba de ser comprada pelo grupo Restoque por R$ 10 milhões. A varejista também é dona da Le Lis Blancalém de sua linha de beleza e sua marca masculina -, da John John e da Bo.Bô.

Já viu a maxi-parceria americana que vai rolar?

Com a mudança do grupo Marisol – detentor da etiqueta desde 2009 – pro Restoque, a ideia é expandir a grife no Brasil, criando novas lojas próprias e aumentando sua presença em multimarcas, com previsão de até 100 pontos de venda no país a longo prazo. Mantendo sua moda praia – especialidade do fundador, Amir Slama, que hoje toca marca homônima -, a nova Rosa Chá passará a produzir também coleções de roupas esportivas e casuais, de acordo com o comunicado oficial a respeito da compra. Blog LP procurou o RP do grupo, que afirmou não poder dar mais detalhes sobre a transação.

Tags:                                

Compartilhar